VEM AI A 17ª COPA INTER COMERCIAL DE FUTSAL DK-ESCALA

01/03/2019 - 13:29 - Fonte:

VEM AI A 17ª COPA INTER COMERCIAL DE FUTSAL DK-ESCALA

A CDL fechou nesta semana a parceria com a empresa DK Escala e Secretaria Municipal de Esporte para a realização da 17ª Edição da Copa Inter Comercial de Futsal DK Escala.

A competição será realizada nos formatos das edições anteriores, cada equipe poderá ser composta por até duas empresas, os atletas deverão comprovar seu vínculo empregatício nas empresas de acordo com as normas da CLT, com exceção do goleiro que é liberado, a premiação será em dinheiro, troféus e medalhas.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de fevereiro na CDL no horário comercial, as equipes interessadas deverão pegar suas fichas com a Srta. Amanda, serão validadas somente as 20 (vinte) primeiras inscrições protocoladas na CDL.

Empresas associadas não obterão custos com taxas de arbitragens e suas inscrições serão isentadas, para as empresas não associadas haverá investimentos apenas nas taxas de inscrições.

A previsão do início das competições serão na 1ª quinzena de março, e as finais, estão previstas para o dia 18 de maio (véspera do aniversário de Alta Floresta).

Se prepare, forme sua equipe,  vem ai uma das maiores competições esportiva de Alta Floresta, 17ª Edição da Copa Inter Comercial de Alta Floresta.

Eliseu Pelisson