Solenidade marca posse da nova diretoria da FCDL-MT

28/08/2021 - 11:55 - Fonte: Assessoria de Imprensa FCDL/MT

Solenidade marca posse da nova diretoria da FCDL-MT

A cerimônia de posse da nova diretoria da FCDL-MT aconteceu na noite de quinta-feira (26.08), em Cuiabá. O empresário David Pintor, do ramo de material para Construção, assume a presidência da Federação, ao lado do vice-presidente Valdir Macagnam Junior.

O evento reuniu diretores, conselheiros e gestores da FCDL e CDLs do Estado, bem como autoridades públicas e políticas, representantes de entidades representativas e associações empresariais.

Após eleito presidente, no seu primeiro discurso, Pintor disse que assumir o comando da FCDL é um grande desafio. “Sei que é uma grande responsabilidade, porque trata-se de uma função que exigirá decisões que envolvem todos os associados, pois estarei a frente de uma entidade que representa toda uma classe” disse ele acrescentando que "Está determinado a dar continuidade aos trabalhos da atual diretoria, implantando também novas ações".

Pintor, que esteve na última gestão como vice-presidente agradeceu Bezerra por todo aprendizado.

"Aprendi muito ao lado desse grande gestor, grande profissional, por isso não medirei esforços para conduzir os destinos da Federação nos próximos anos. Tive a honra de ser escolhido e podem ter certeza que vou me esforçar e muito para corresponder com dedicação e responsabilidade, que sempre tive junto com toda a equipe” afirmou.

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, presente na cerimônia prestou votos de sucesso e reafirmou o compromisso mútuo de parceria permanente e diálogo qualificado na implementação de ações para o desenvolvimento econômico do Estado.

"Os meus cumprimentos à nova diretoria dessa entidade, em nome do presidente David, que tem um papel decisivo para o desenvolvimento do setor terciário do nosso Estado. Venho também me colocar à disposição para continuarmos mantendo a busca por formas de instrumentos capazes de dinamizar nossa economia e de viabilizar cada vez mais a geração de empregos e de renda", concluiu o governador parabenizando também a atuação de Bezerra ao longo desses anos.

A cerimônia contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, suplente de senadora, Margareth Buzzetti, deputados estaduais Faissal Calil, Dilmar Dal’Bosco, Ulisses Moraes, Dr. Gimenez, Presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Fábio Tardin, vereador de Cuiabá, Diego Guimarães, presidente da Fecomércio, Wenceslau Junior, presidente da Junta Comercial de Mato Grosso, Manoel Lourenço da Silva, Adriano Moura, superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Henrique e Fernando Porto Flor - Superintendentes do Banco do Brasil, João Carlos Spenthof - Presidente na Central Sicredi Centro Norte, Jair Marques, Presidente do Desenvolve MT, José Roberto Webber – Diretor Institucional Desenvolve MT, Rodrigo Direne, Consórcio MT Energia, Lucas Nascimento, gerente do CIEE-MT, Francisco Daltro, representando o Escritório Nelson Willians, Elias Correa Pedroso, diretor da Fiemt.