Seminário de Gestão de Pessoas acontece nesta quinta-feira (28/11) no IFMT

27/11/2019 - 01:26 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

Seminário de Gestão de Pessoas acontece nesta quinta-feira (28/11) no IFMT

Acontecerá nesta quinta-feira (28/11) o 1º Seminário de Gestão de Pessoas. O evento tem como objetivo aproximar as comunidades acadêmicas das empresas da região, entidades de classe, entidades representativas, gestores e profissionais que atuam na área de gestão de pessoas, debatendo sobre desafios, dificuldades e práticas de sucesso vivenciadas pelas empresas, buscando ações que possam contribuir com o desenvolvimento da região, através do seu capital intelectual.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta apoia o seminário e reforça o convite para as empresas e profissionais que atuem na gestão de pessoas por considerar o tema do evento muito importante.

O seminário tem como público alvo: empresários, gerentes, gestores de pessoas, representantes de entidades de classe, estudantes das áreas de administração, gestão de pessoas, psicologia, sociologia, contabilidade e pessoas que tenham interesse sobre a temática apresentada.

Organizado pelas turmas do 4º e 6º semestres do curso Bacharelado em Administração e do 3º Ano do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, e das turmas do 1º e 3º semestres do curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Alta Floresta, e o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT), o Seminário acontecerá no auditório do IFMT de Alta Floresta com início previsto para às 19 horas. A inscrição é gratuita e pode ser feita diretamente no link: https://www.even3.com.br/seminariodegestaodepessoas2019/