1. Telefone: (66) 3521-2591
  2. E-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

Semana do Brasil é lançada oficialmente no Palácio do Planalto

04/09/2019 - 15:41 - Fonte:

Semana do Brasil é lançada oficialmente no Palácio do Planalto

Assessoria de Imprensa

CDL Alta Floresta

Foto por: Valter Campanato/Agência Brasil

Aconteceu na tarde de terça-feira (3) no Palácio do Planalto o lançamento oficial da Semana do Brasil. A campanha acontecerá entre os dias 6 a 15 de setembro e pretende incentivar o sentimento de patriotismo da população ao mesmo tempo que almeja criar um ambiente de confiança no comércio.

O presidente Jair Bolsonaro conduziu a abertura do evento, onde manifestou confiança na recuperação da economia brasileira. “É o momento em que nós estamos nos reencontrando com as cores da nossa bandeira e o lema Ordem e Progresso. O Brasil vai sair dessa. Nós, juntos, vamos fazer um Brasil diferente. Vamos, lá na frente, apesar do orçamento complicado, dar a volta por cima”, disse.

Para o presidente da CNDL, José César da Costa, a iniciativa do governo vai ao encontro da expectativa do setor empresarial que está otimista com os recursos que deverão ser injetados na economia a partir de setembro, com o início dos saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

“A Semana do Brasil é mais um gesto que mostra os esforços do governo para melhorar o ambiente econômico. Ela ajudará a aquecer o comércio oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais, como acontece em outros países, como, por exemplo, os Estados Unidos, que realiza sua tradicional “Black Friday””, destacou.

Segundo o Planalto, 4.680 empresas e entidades “estão mobilizadas e vão participar ativamente oferecendo descontos, promoções e benefícios reais aos consumidores”.

Participaram do lançamento o vice-presidente Hamilton Mourão; o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes; o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; o Secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten; o presidente dos Correios, General Floriano Peixoto Vieira Neto e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Alta Floresta - Dentro desse contexto, a CDL Alta Floresta vai realizar nos dias 12, 13 e 14 desse mês a 15ª edição do Feirão Queima de Estoque em novo formato, com novos segmentos e em novo ambiente, oferecendo mais uma oportunidade de negócio para os lojistas associados e os não associados.

No site https://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/participantes/ é possível verificar as lojas e empresas participantes.

Segundo o Planalto, empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar e se cadastrar também no site para ter acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual.

Com informações da CNDL.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR