Sebrae promove Seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas”

10/11/2019 - 21:05 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

Sebrae promove Seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas”

Seminário conta com apoio da CDL Alta Floresta e Sicredi. Inscrições são gratuitas. Entrada será um quilo de alimento não perecível, para a Campanha Natal Família Feliz da CDL Alta Floresta.

O que todo mundo quer é se manter no mercado, crescer e faturar mais. Mas, para alcançar melhores resultados é preciso fazer diferente. Isso é inovar. Venha encarar esse desafio, inspirar-se e traçar o caminho do sucesso para o seu negócio. O convite é para o Seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas” promovido pelo Sebrae Mato Grosso, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial, e Sicredi.

O evento acontecerá no dia 14 de novembro, quinta-feira, no Auditório Ariosto da Riva, na CDL Alta Floreta, a partir das 18h00, e será destinado principalmente para pequenas empresas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site www.mt.sebrae.com.br. Maiores informações ligar (66) 3512-3700. A entrada será um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas para a Campanha Natal Família Feliz realizada pela CDL Alta Floresta.

O palestrante Alexandre Guerra abrirá a noite de conhecimento com a palestra: “Empreendedorismo de verdade: Como os pequenos fracassos nos levam a grandes sucessos”. Em seguida, Cláudio Diogo apresenta a palestra “Encantadores de Clientes”.

Data: 14/11/2019 – 18h00 às 22h00

Local: Auditório Ariosto da Riva, CDL Alta Floresta

Endereço: Av. Perimetral Auxiliar Oeste, 77, Setor C, Centro.

18h00 – Credenciamento

19h – Abertura

19h15 – Palestra: “Empreendedorismo de verdade: Como os pequenos fracassos nos levam a grandes sucessos”, com Alexandre Guerra.

20h30 – Palestra: “Encantadores de Clientes”, com Cláudio Diogo.