Primeiro dia do Feirão Queima de Estoque foi movimentado

13/09/2019 - 03:36 - Fonte: Novo formato está proporcionando melhor acessibilidade e ótimas oportunidades de vendas

Primeiro dia do Feirão Queima de Estoque foi movimentado

O primeiro dia do 15º Feirão Queima de Estoque de Alta Floresta foi positivo e recebeu bom público. A estrutura montada na Praça do Avião, na região central da cidade, chama atenção de quem passa pelas Avenidas Colonizador Ariosto da Riva e Ludovico da Riva Neto. São 500 metros quadrados divididos em 26 boxes, dos quais 24 estão ocupados pelos lojistas. Roupas e calçados adultos e infantis são as principais mercadorias à disposição dos consumidores, mas tem também cosméticos, artesanato, floricultura e produtos da terra, com castanha, por exemplo.

Nesta quinta-feira (12) dezenas de pessoas passaram pelo feirão e aproveitaram ótimos preços e mercadorias de qualidade. Para esta sexta-feira (13), a expectativa é que o segundo dia do Feirão Queima de Estoque seja ainda melhor, o horário de funcionamento será o mesmo, das 16h00 às 21h00. Já no sábado (14), último dia do evento, a população terá um tempo maior para aproveitar o feirão. O atendimento será das 08h00 às 20h00.

Participam do feirão: Adafer, Angélica Woman And Man, Azzare, Bella Cosméticos, Belucci Modas, Boneca de Pano, Closet Glamour, D&D Magazine, Dimárcia, Flor de Pimenta, Flor-Esta Floricultura, Fortini, Karen Modas, Keila Modas, KL Modas, Leo Modas, Mania Kids, Maria Maria Modas, Rosane Modas e Sol a Sol Variedades.

Para completar os 15 anos do Feirão Queima de Estoque em 2019, a CDL Alta Floresta projetou um novo evento em novo formato e o diferencial, além do local ser mais adequado, climatizado e melhor localizado, é a parceria com a Prefeitura de Alta Floresta e a adesão de mais de 20 empresas. A Atual Cursos também é parceira do Feirão e está com uma equipe especializada fazendo o corte de cabelo gratuito.

A CDL também está disponibilizando uma equipe especializada para atender os consumidores com consultas de orientação de reabilitação de crédito totalmente gratuitas. Já a Prefeitura de Alta Floresta terá o seu próprio boxe e vai atuar com a equipe do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) com orientações para os Microempreendedores Individuais (MEI), entre outras atividades. O local também conta com banheiros químicos. Alta Floresta também está inserida na Semana do Brasil que começou no dia 6 e termina no dia 15 de setembro.

Existem 38 fotos na galeria deste artigo.