1. Telefone: (66) 3521-2591
  2. E-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

Primeiro dia do Feirão Queima de Estoque foi movimentado

12/09/2019 - 23:36 - Fonte: Novo formato está proporcionando melhor acessibilidade e ótimas oportunidades de vendas

Primeiro dia do Feirão Queima de Estoque foi movimentado

O primeiro dia do 15º Feirão Queima de Estoque de Alta Floresta foi positivo e recebeu bom público. A estrutura montada na Praça do Avião, na região central da cidade, chama atenção de quem passa pelas Avenidas Colonizador Ariosto da Riva e Ludovico da Riva Neto. São 500 metros quadrados divididos em 26 boxes, dos quais 24 estão ocupados pelos lojistas. Roupas e calçados adultos e infantis são as principais mercadorias à disposição dos consumidores, mas tem também cosméticos, artesanato, floricultura e produtos da terra, com castanha, por exemplo.

Nesta quinta-feira (12) dezenas de pessoas passaram pelo feirão e aproveitaram ótimos preços e mercadorias de qualidade. Para esta sexta-feira (13), a expectativa é que o segundo dia do Feirão Queima de Estoque seja ainda melhor, o horário de funcionamento será o mesmo, das 16h00 às 21h00. Já no sábado (14), último dia do evento, a população terá um tempo maior para aproveitar o feirão. O atendimento será das 08h00 às 20h00.

Participam do feirão: Adafer, Angélica Woman And Man, Azzare, Bella Cosméticos, Belucci Modas, Boneca de Pano, Closet Glamour, D&D Magazine, Dimárcia, Flor de Pimenta, Flor-Esta Floricultura, Fortini, Karen Modas, Keila Modas, KL Modas, Leo Modas, Mania Kids, Maria Maria Modas, Rosane Modas e Sol a Sol Variedades.

Para completar os 15 anos do Feirão Queima de Estoque em 2019, a CDL Alta Floresta projetou um novo evento em novo formato e o diferencial, além do local ser mais adequado, climatizado e melhor localizado, é a parceria com a Prefeitura de Alta Floresta e a adesão de mais de 20 empresas. A Atual Cursos também é parceira do Feirão e está com uma equipe especializada fazendo o corte de cabelo gratuito.

A CDL também está disponibilizando uma equipe especializada para atender os consumidores com consultas de orientação de reabilitação de crédito totalmente gratuitas. Já a Prefeitura de Alta Floresta terá o seu próprio boxe e vai atuar com a equipe do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) com orientações para os Microempreendedores Individuais (MEI), entre outras atividades. O local também conta com banheiros químicos. Alta Floresta também está inserida na Semana do Brasil que começou no dia 6 e termina no dia 15 de setembro.

Assessoria de Imprensa

CDL Alta Floresta

Existem 38 fotos na galeria deste artigo.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR