Presidente da FCDL-MT prestigia o Prêmio Mérito Lojista e enaltece a CDL Alta Floresta

01/11/2019 - 01:45 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

O Prêmio Mérito Lojista realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta na noite do dia 26 de outubro foi marcantes. O evento que premiou as melhores empresas de 104 segmentos foi prestigiado pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Mato Grosso, Ozair Bezerra, que ficou vislumbrado com a organização do evento.

“Para a federação a presença minha aqui em Alta Floresta é muito representativa principalmente em reconhecimento ao trabalho dessa líder, dessa guerreira, companheira chamada Elsa Lopes que é um exemplo para as CDL’s do norte de Mato Grosso, do Mato Grosso e do Brasil”, disse.

O presidente da FCDL-MT enalteceu o empenho e a dedicação da presidente da CDL Alta Floresta. “Dona Elsa é muito afinada, está presente em todos os momentos quando é chamada, é incrível, uma presença que a gente pode ter certeza é Dona Elsa, ela sempre dá um jeito, vai na federação, vai na confederação, vai no SPC Brasil, faz essa turnê toda porque o que move Dona Elsa, por esse movimento CDL de Mato Grosso, é uma coisa que emociona a gente, que é o coração, o envolvimento, engajamento, a gente vê no olhar dela, na ação dela, o amor que ela dedica para isso aqui, então, eu como presidente da federação e ela como diretora da minha federação jamais poderia deixar de vir aqui prestigiar ela”, enfatizou.

Ozair Bezerra exaltou também a organização do evento. “Todos os anos que eu posso eu venho aqui, mas dessa vez é de forma especial, estou emocionado de ver mais uma vez a pujança, o tratamento, o carinho, essa festa maravilhosa, uma noite esplendorosa com esse Mérito Lojista de várias empresas que passam por aqui, se não fosse o carinho e determinação da Dona Elsa isso não seria possível, então, a nossa gratidão, o nosso respeito, a nossa admiração a essa grande parceira do movimento lojista mato-grossense e nacional.”

O presidente da FCDL-MT elogiou a diretoria da CDL Alta Floresta pelo comprometimento. “Essa gestão da Dona Elsa, a sua diretoria que são muito comprometidos com essas vibrações positivas são um exemplo para Mato Grosso e isso atrai, incentiva, e a gente percebe toda essa alegria no movimento e Alta Floresta mais uma vez sai na frente, é show de bola, saio emocionado desse evento. Que a Dona Elsa continue nessa liderança fantástica, o respeito, a admiração que os lojistas e empresários de Alta Floresta tem com a Dona Elsa é uma coisa única, é sé ela que é capaz de fazer isso aqui porque ela estimula, incentiva, ela conversa, corre, isso é um grande motivo de alegria e honra para a nossa federação. Alta Floresta está de parabéns com essa grande presidente, com essa diretoria participativa, amiga, alinhada, afinada, com novos rumos de desenvolvimento para o Brasil, com certeza Alta Floresta sai na frente”, afirmou.