1. Telefone: (66) 3521-2591

- 16/03/2019 - 14:24hs.

Preposto da JUCEMAT

Missão JUCEMAT

A missão da JUCEMAT – Junta Comercial do Estado de Mato Grosso é executar o registro e arquivamento dos atos das empresas mato-grossenses, fornecendo informações socioeconômicas do nosso Estado, na contribuição com o seu desenvolvimento. No preposto de Alta Floresta você encaminha processos de abertura, alteração, baixa, transferência de Sede e Filias para outros Estados e vice-versa, enquadramento/desenquadramento/reenquadramento de ME e EPP, comunicações de funcionamento, comunicações de paralização temporária das atividades e autenticações dos livros diários e razão, de tipos jurídicos LDTA, Empresário Individual e EIRELI para analise e deferimento nesta unidade, os demais atos e empresas com naturezas jurídicas registradas neste órgão não citadas, podem contar com envio direto de malote para nossa Sede em Cuiabá.

Nesta unidade emite-se também Certidão Simplificada, Especifica e Inteiro Teor de todas as naturezas jurídicas. Para maiores informações, acesse nosso site www.jucemat.mt.gov.br, ou entre em contato com a responsável pelo Preposto através do telefone 66 3521 2591.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR