CAMPANHAS

PREMIO MERITO LOJISTA

04/03/2019 - 13:06 - Fonte: MERITO

PREMIO MERITO LOJISTA

O “Prêmio Mérito Lojista”,  é um evento anual, realizado há mais de 30 anos pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelas CDL’s de todo país, onde os premiados são escolhidos via pesquisa de opinião pública com objetivo de fortalecer a parceria entre os lojistas, fornecedores e os consumidores, e neste ano de 2018 foi realizada a sua 12ª Edição.

O “Premio CDL – Profissional do Ano” foi instituído pela CDL no ano de 2011 com finalidade de reconhecer o trabalho dos “Profissionais Liberais”.

1. Objetivo:

O Premio Mérito Lojista tem como finalidade homenagear os bons exemplos de contribuição ao desenvolvimento do comércio local, com ênfase na atividade varejista, traduzindo-se desta forma num reconhecimento da CDL/ACEAF de Alta Floresta à micro, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos.

O Premio CDL – Profissional do Ano é um reconhecimento dos empresários e da sociedade altaflorestense pela capacidade de inovação e empreendedorismo destes profissionais, alem de revelar e incentivar o crescimento, a criatividade e o amadurecimento destes que tanto contribuem no nosso desenvolvimento socioeconômico.