Pesquisa do Prêmio Mérito Lojista continua disponível para associados que ainda não participaram

17/06/2019 - 19:03 - Fonte:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta (CDL) comunica que a pesquisa do Prêmio Mérito Lojista 2019 continuará disponível por mais alguns dias, portanto, os lojistas associados que ainda não responderam o questionário deverão verificar seus e-mails, pois o link para acessar a plataforma do questionário foi enviado ainda no final do mês de maio e início deste mês. Quem ainda não recebeu o link deverá ligar na CDL Alta Floresta no telefone 3521-2591 para solicitar o formulário. Para atingir a cota definida para a margem de tabulação pelo menos 12% dos lojistas associados que ainda não participaram deverão votar.

Este ano a pesquisa tem novo formato, além de disponibilizar uma plataforma on-line para participação dos lojistas, a CDL através de uma empresa especializada em pesquisa de estatística realizou a pesquisa de campo para ouvir a opinião dos consumidores.

Ao participar da pesquisa tanto o consumidor como os lojistas associados respondem um questionário em que terão a oportunidade de escolher as empresas de sua preferência de acordo com cada segmento.