Palestra com Nubiana Oliveira reuniu mais de 300 vendedores

11/10/2019 - 04:00 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

Palestra com Nubiana Oliveira reuniu mais de 300 vendedores

CDL Alta Floresta traz uma das mais renomadas palestrantes empresariais para falar sobre como ser um campeão no mundo dos negócios tendo efetividade nas vendas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta reuniu mais de 300 vendedores na noite desta quinta-feira (10.10) no Auditório Ariosto da Riva, para a palestra “Vender é uma luta! Quer ser um campeão?” ministrada por Nubiana Oliveira, uma das mais renomadas palestrantes empresariais do Brasil.

A mineira Nubiana Oliveira, com mais de 30 anos de experiência nas áreas de vendas, gestão de pessoas, liderança, atendimento e inteligência emocional, abordou durante uma hora e meia temas importantes para o desenvolvimento do varejo e das empresas em geral tendo o foco no cliente e principalmente nas vendas.

Com uma metodologia baseada em teorias, técnicas, vivências, exemplos e histórias reais, Nubiana Oliveira cativou a plateia e conseguiu atingir o objetivo que é o aprendizado, trazendo reflexões e novos pontos de vista aos participantes. As apresentações foram feitas através de muito bom humor e interação com o público.

Entre os benefícios da palestra, estão a melhora no relacionamento entre colaboradores e clientes, o aumento da qualidade dos trabalhos desenvolvidos, da produtividade, da motivação pessoal e profissional, além do sentimento de "bem-estar" entre os participantes, afetando o clima organizacional.