Ozair Bezerra recebe título de embaixador das CDLs de MT

28/08/2021 - 12:11 - Fonte: Assessoria de Imprensa / FCDL/MT

Ozair Bezerra recebe título de embaixador das CDLs de MT

Com a presença de inúmeras autoridades prestigiando a solenidade, entre elas o governador do Estado e deputados, Ozair Bezerra passou o cargo de presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso ao empresário David Pintor.

Contudo, ao entregar o posto do comando da entidade, Ozair Bezerra foi homenageado por diversas CDLs durante a solenidade de posse da nova diretoria, além de uma homenagem dos diretores da FCDL/MT. “Essa homenagem é em reconhecimento a todo o trabalho do presidente Ozair, que sempre esteve ao lado das CDLs do interior. Sempre que precisamos pudemos contar com seu apoio”, disse Marcos Alves, presidente da CDL Sinop.

Também entregaram suas homenagens a CDL de Várzea Grande, o presidente da CDL Rondonópolis, Thiago Sperança e a diretora da CDL Alta Floresta, Elza Lopes.

Entre as homenagens ainda, Bezerra foi declarado “Embaixador das CDLs de Mato Grosso”. Esse título é concedido a personalidades, que, reconhecidamente, desempenham importante papel para o desenvolvimento do comércio e do sistema CNDL no Brasil.

“Diante de todo o trabalho do presidente Ozair, que pela sua atitude de inovar, valorizar e fortalecer a federação das CDLs, não poderíamos deixar de lhe prestar essa justa homenagem”, afirmou o novo presidente, David Pintor.

Já Bezerra se disse honrado com os reconhecimentos. “Eu agradeço imensamente todo o carinho recebido por todos os companheiros. Continuaremos lutando juntos pelo nosso sistema e pela valorização das nossas CDLs. Muito obrigado a todos”, disse ele.