IFMT campus Alta Floresta realiza pesquisa de demanda de mercado com as empresas

15/10/2021 - 17:12 - Fonte: Assessoria de Imprensa / CDL Alta Floresta

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do campus Alta Floresta está realizando uma pesquisa de demanda de mercado com empresas de vários ramos de atividade desde Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, até grandes empresas.

A pesquisa foi elaborada considerando-se a constante necessidade de revisão do perfil profissional dos egressos do IFMT campus Alta Floresta, e busca obter informações para compreender e atender demandas do contexto regional entre formação e mercado, com o objetivo de auxiliar na identificação do perfil profissional adequado para atuar em cada organização.

“Os dados coletados darão sustentação para mudanças nos perfis dos cursos de Bacharelado em Administração e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, ofertados pelo campus Alta Floresta”, explica a professora Priscila Machado ao ressaltar que a pesquisa vai refletir diretamente no atendimento das demandas do contexto regional e servirá para a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

A pesquisa se encerra no dia 20 de outubro, próxima quarta-feira. Para participar clique aqui.