Gerência Administrativa

01/03/2019 - 12:33 - Fonte:

Gerência Administrativa

É o profissional responsável pela criação e  execução de todas as campanhas  planejadas em conjunto com o Conselho Diretor da CDL de Alta Floresta, desenvolver parcerias e acompanhar o Departamento Comercial em suas atribuições. Durante uma década foram desenvolvidas  dez campanhas:

- Copa Intercomercial;

- Mérito Lojista;

- Feirão de Queima de Estoque;

- Campanha Minha Mãe, Minha Vida;

- Esperança e Luz (Decoração de Natal)

- Ano Novo, Vida Nova;

- Reabilitação de Credito;

- Fortalecimento da Bacia leiteira (Parceria Sicredi e Sindicato Rural).

- Cursos e Palestras

A gerencia possui atribuição de criar novos serviços e produtos que possam divulgar e anunciar as logos das empresas associadas ao CDL, com vantagens perante as empresas não associadas, como os produtos:

- Rol Informativo On Line –  www.rolinformativo.com.br

- Rol Informativo Impresso

- Site da CDL – www.cdlaf.com.br

A gerencia  responsabilidades de acompanhar o planejamento das CDL´s de Colíder que é uma NDL – Núcleos de Dirigentes Lojistas (Filial), com a finalidade de auxiliar e desenvolver  esta  CDL em benefícios dos lojistas de Colíder,  e desenvolver um programa para criação de uma diretoria própria.

Gerenciar e desenvolver um planejamento de todos os departamentos como Certificado Digital,  Departamento de Credito, Departamento Comercial e SPC, assim como controlar todo fluxo de caixa, e estabelecer estrategia de prestar serviços de consultorias gratuitas aos lojistas, visando oferecer maior conhecimento dos beneficios das consultas mais assertivas para concessão de credito, e repassar os beneficios do Sistema SPC Brasil, para recuperação de credito.