1. Telefone: (66) 3521-2591
  2. E-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

Estrutura do 15º Feirão Queima de Estoque começa a ser montada na Praça do Avião

10/09/2019 - 21:00 - Fonte: Tendas estão sendo montadas na Praça da Cultura (Praça do Avião). Estrutura terá 500 metros quadrados e abrigará 26 boxes dos mais variados segmentos do comércio varejista de Alta Floresta

Estrutura do 15º Feirão Queima de Estoque começa a ser montada na Praça do Avião

Assessoria de Imprensa

CDL Alta Floresta

 

O 15º Feirão Queima de Estoque de Alta Floresta começa a ganhar forma. Na manhã desta terça-feira (10) as cinco tendas começaram a ser montadas na Praça da Cultura (Praça do Avião). A estrutura terá 500 metros quadrados e abrigará 26 boxes dos mais variados segmentos do comércio varejista de Alta Floresta.

Este ano o Feirão Queima de Estoque completa 15 anos e para celebrar a data a CDL Alta Floresta, juntamente com os lojistas e em parceria com a Prefeitura, realizará um evento em novo formato, muito mais atrativo, em novo ambiente, com melhor acessibilidade e maior visibilidade.

O Feirão Queima de Estoque será realizado nos dias 12, 13 e 14 de setembro em local privilegiado, bem na região central de Alta Floresta, proporcionando mais facilidade de acesos aos consumidores. Durante muitos anos o Feirão foi realizado no segundo pavilhão da Feira Livre Municipal.

O novo espaço será totalmente coberto, climatizado. Cada loja participante terá seu próprio boxe mais amplo e individualizado facilitando, com isso, a exposição e principalmente a comercialização das mercadorias.

Programação - Nos dias 12 e 13, quinta e sexta-feira, o Feirão vai acontecer das 16h00 às 21h00. Já no sábado, dia 14, o horário será das 08h00 às 20h00, outra novidade que vai facilitar muito o acesso dos consumidores.

A CDL também vai disponibilizar uma equipe especializada para atender os consumidores com consultas de orientação de reabilitação de crédito totalmente gratuitas. Já a Prefeitura de Alta Floresta terá o seu próprio boxe e vai atuar com a equipe do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) com orientações para os Microempreendedores Individuais (MEI), entre outras atividades.

O local também contará com seguranças durante o dia e no período noturno, banheiros químicos e uma estrutura que vai chamar a atenção de quem passar pelas Avenidas Colonizador Ariosto da Riva e Ludovico da Riva Neto.

A CDL Alta Floresta também irá inserir o município de Alta Floresta na Semana do Brasil criando um momento para os consumidores, oferecendo um ambiente de confiança a partir da integração entre o poder público e a iniciativa privada. O plano da campanha nacional casa perfeitamente com o projeto da Câmara de Dirigentes Lojistas que é incentivar o comércio a realizar promoções neste período oferecendo produtos de marca e excelente qualidade ao consumidor com preços especiais.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR