Empresas têm até o dia 23 para entregar as fichas de inscrição para a Copa Intercomercial DK Escala de Futsal

21/03/2022 - 16:52 - Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Alta Floresta - Foto por: Lindomar Leal/Arquivo Assessoria de Imprensa - CDL Alta Floresta

O período de inscrição para a 18ª Copa Intercomercial DK Escala de Futsal termina nesta quarta-feira, dia 23 de março, mesmo prazo para as empresas entregar as fichas com toda a documentação exigida, pois na próxima sexta-feira (25/03), a partir das 19 horas, a CDL Alta Floresta e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizarão o Congresso Técnico, para definir os grupos e os confrontos da primeira faze da competição.

Depois de ficar suspensa por dois anos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Copa Intercomercial DK Escala de Futsal volta com toda energia para recuperar o tempo perdido e promover a confraternização.

Além de troféus e medalhas, a competição dará uma premiação avaliada em mais de R$ 5,7 mil. O campeão receberá R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) mais troféu e medalhas, o vice-campeão receberá R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) mais troféu e medalhas, e o terceiro colocado receberá R$500,00 (quinhentos reais), troféu e medalhas.

Também terá premiação em dinheiro para o melhor goleiro (R$ 300,00), o jogador destaque (R$ 300,00), o artilheiro da competição (R$ 300,00) e o árbitro destaque (R$ 300,00).

Abertura

A abertura oficial da 18ª Copa Intercomercial de Futsal está prevista para acontecer no dia 1º de abril, sexta-feira, a partir das 19h30min, no Complexo Esportivo Municipal.

A Copa Intercomercial é um evento tradicional que faz parte do calendário oficial de eventos do município e este ano a grande final deverá acontecer na semana do aniversário de 46 anos de fundação do município de Alta Floresta.