Empresas já podem aderir à Campanha 3 Amores da CDL Alta Floresta

18/03/2022 - 18:23 - Fonte:

Empresas já podem aderir à Campanha 3 Amores da CDL Alta Floresta

A CDL Alta Floresta iniciou esta semana o contato comas empresas interessadas em aderir a Campanha 3 Amores, uma novidade que será lançada oficialmente no dia 2 de maio, com a entrega dos materiais para as empresas participantes.

A nova campanha foi preparada pela Câmara de Dirigentes Lojistas com o objetivo de movimentar a economia local estimulando o consumidor a comprar nas empresas participantes da campanha.

A Campanha 3 Amores vai reunir em uma única ação o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e o Dia dos Pais. Essas três datas são comemoradas anualmente e estão entre as principais ocasiões para o comércio varejista perdendo apenas para o Natal.

A nova campanha também se torna uma ótima oportunidade para a criação de estratégias de vendas principalmente porque as empresas participantes terão três meses e quinze dias de promoção para fomentar as vendas.

Para saber sobre os pacotes e as condições de participação na campanha, principalmente as vantagens, as empresas interessadas deverão entrar em contato com a representante comercial Irene Giopato pelo telefone (66) 99235-0144.