Empresários exaltam o Prêmio Mérito Lojista

01/11/2019 - 02:10 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

Empresários exaltam o Prêmio Mérito Lojista

O 13º Prêmio Mérito Lojista foi memorável e recebeu avaliação positiva por parte dos empresários. O evento aconteceu na noite de sábado (26.10) e foi prestigiado por aproximadamente 500 pessoas. Com um ambiente glamoroso o Mérito Lojista premiou as melhores empresas na opinião popular em 104 segmentos.

Para Ozires Antônio Rodrigues, proprietário da Rodcar Camionetecar, o prêmio representa a credibilidade adquirida pela empresa perante seus clientes. “Vem nos honrar mais uma vez essa premiação, e nos dá responsabilidade de cada vez estar melhorando os nossos trabalhos, os nossos serviços frente aos nossos clientes, isso nos honra muito e nos dá essa responsabilidade maior ainda”, disse.

Ozires disse que em mais de três décadas sempre procurou investir na sua empresa. “Os investimentos existem há alguns anos a gente vem praticando constantemente investimento e modernizando equipamentos, investindo em treinamentos com a equipe e o resultado é esse aí as conquistas, aquilo que a gente planta, agente colhe”, ressaltou.

“A CDL nos traz uma grande credibilidade porque tem várias pesquisas que existe no mercado que a gente não tem a credibilidade que a CDL tem pela honestidade, pela responsabilidade da equipe há muitos anos à frente desse tralho e a gente acredita muito na CDL”

Jean Zanuzo, sócio proprietário da W3 Mega Velocidade Provedor de Internet, também exaltou o prêmio Mérito Lojista e o trabalho da CDL Alta Floresta. “Esse prêmio é muito importante para a gente porque demonstra a representatividade que a empresa tem na cidade, como os clientes têm a visualização da nossa marca. Esse prêmio serve como termômetro e ajuda a gente a avançar mais, a trabalhar mais, a melhorar os nossos serviços até a parte de divulgação, tudo isso é muito importante e o prêmio ajuda muito a gente”, enalteceu.

“A CDL é muito importante aqui em Alta Floresta porque sempre traz treinamento, apoio ao lojista, sempre traz serviços que agregam ao comércio, até prestador de serviço. A CDL oferece todo apoio que a empresa precisa. Desde que a empresa começa a CDL tem essa preocupação com o lojista, acompanha a empresa. Acredito que a CDL é muito importante para todas as empresas que estão em Alta Floresta, tem uma participação ativa, então, seria muito difícil sem a CDL”, disse.

Deucléico Nazário representante do Del Moro Aurora Supermercados também destacou o prêmio. “Representa o esforço da empresa, a determinação da família de sempre buscar mais não só por Alta Floresta, mas por região e estar aqui representante esta empresa é motivo de muita alegria porque faço parte dessa história”, disse.

Estela Palin proprietária do Ateliê de Costura ofereceu o prêmio para a sua filha. “Agradeço muito por estar aqui neste momento. Já venho ganhando este prêmio há vários anos, confesso que é muita batalha, estou com bastante novidade, e para mim é muito importante porque eu trabalho há 27 anos nesse ramo e há três anos consegui trazer a minha filha para trabalhar comigo, e ofereço esse prêmio para ela, porque ela foi uma peça muito importante”, disse.

“Esse ano o evento arrasou, está lindo, maravilhoso. Já ganhei oito vezes e cada ano é uma coisa maravilhosa. As pessoas vieram muito lindas, a decoração está linda, a comida. A CDL sempre com muito tino para deixar todo mundo a vontade e todo ano inovando, que coisa maravilhosa, a festa está incrível”, exaltou.

Diego Souza, sócio proprietário da Animed, considerou o prêmio importante para a sua empresa. “É sempre muito importante estar aqui nesse evento maravilhoso, é o sexto ano consecutivo no Mérito Lojista. Temos seis anos e meio de fundação e agente sempre vem prestigiar esse evento maravilhoso, hoje está lindo, cada vez melhor. A CDL está de parabéns, cada ano vem melhorando a estrutura, a festa está maravilhosa e é sempre importante estar aqui”, disse.

Mesma avaliação fez o seu sócio, Luiz Carlos Júnior. “Esse prêmio significa muito pra gente, desde o começo a gente sempre trabalhou com humildade, respeitando o próximo e os animais, e a realização do sonho com o empreendimento próprio que a gente tem hoje e receber este prêmio é bem gratificante e a gente está no caminho certo”, frisou.