Empresa conveniada apresenta atividade para a CDL Alta Floresta

22/07/2022 - 16:45 - Fonte: Assessoria de Imprensa / CDL Alta Floresta - Foto por Lindomar Leal

Empresa conveniada apresenta atividade para a CDL Alta Floresta

O empresário David Dalpiva Júnior, engenheiro ambiental, engenheiro de segurança no trabalho e proprietário da empresa SI Resíduos, procurou a CDL Alta Floresta esta semana para apresentar a atividade empresarial que passou a exercer no município nos últimos meses aliada às suas experiências profissionais vividas no estado de Santa Catarina.

A reunião aconteceu na tarde de quarta-feira (20.07) na CDL Alta Floresta e o empresário pode explicar para o presidente Valdeci Casarin, o vice-presidente Alexandre Rodrigues Teixeira, para a diretora secretária Elsa Lopes e para o diretor financeiro Jailson Carlos Farias Pereira como a sua empresa vai atuar, principalmente com resíduos sólidos contaminados ou não, além de outras atividades de consultorias.

O empresário pediu o apoio da CDL Alta Floresta na defesa da atualização da legislação municipal, principalmente as leis que regem atividades como a sua, tornando o processo menos burocrático para o empresário e mais rápido principalmente na avaliação de projetos e pedidos de licenças.

Considerando o assunto importante, os diretores da CDL Alta Floresta explicaram para o empresário que esta pauta tem tido a atenção da entidade ao longo dos anos e que a CDL irá promover discussões envolvendo o comércio e o poder público.

A SI Resíduos faz parte do CDL Convênio.