Em noite memorável, CDL Alta Floresta realiza festa de gala para o 13º Prêmio Mérito Lojista

28/10/2019 - 20:56 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta - Fotos por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Uma festa de gala marcou a noite do dia 26 de outubro em Alta Floresta para a cerimônia do Prêmio Mérito Lojista 2019. O Clube CTG foi transformado em palco glamoroso para a premiação.

Em uma noite memorável, diferente de tudo o que os lojistas já viram, preparada especialmente para premiar as empresas eleitas pelo voto popular como as melhores do ano em seus segmentos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta realizou uma festa de gala na noite de sábado (26.10) e transformou o Clube CTG num palco glamoroso para a cerimônia de premiação do 13ª Prêmio Mérito Lojista.

Este ano a CDL Alta Floresta premiou empresas eleitas como as melhores de 104 ramos de atividades comerciais em pesquisa de opinião pública realizada por uma empresa especializada em pesquisa de estatísticas. Foram ouvidos cerca de 500 entrevistados, sendo 250 lojistas.

O evento, que é o grande prêmio do comércio varejista e um dos momentos mais aguardados do ano pelo varejo alta-florestense, recebeu mais de 400 pessoas. O público se divertiu com o Stand-UP do comediante e humorista paulsita Gustavo Boleiro e na sequência, para animar o baile do Mérito Lojista 2019, a Banda Savana diretamente de Toledo (PR) subiu ao palco e fez muita gente suar na pista.

“Foi uma noite marcante em que a CDL Alta Floresta premiou as empresas escolhidas pelo voto popular por acreditarem e investirem em Alta Floresta. O Mérito Lojista é a nossa grande festa, um prêmio desejado por todos e é por isso que toda equipe da CDL teve tanto cuidado para preparar com carinho. Estão todos de parabéns”, disse a presidente da CDL Alta Floresta, Elsa Lopes.

“A minha presença aqui em Alta Floresta é muito representativa para a federação principalmente em reconhecimento ao trabalho dessa líder, dessa guerreira, companheira chamada Elsa Lopes. Todos os anos que eu posso eu venho aqui, mas dessa vez é especial, estou emocionado de ver mais uma vez a pujança, o tratamento, o carinho, essa festa maravilhosa, uma noite esplendorosa com esse Mérito Lojista de várias empresas que passam por aqui. Se não fosse o carinho e determinação da Dona Elsa isso não seria possível, então, a nossa gratidão, o nosso respeito, a nossa admiração a essa grande parceira do movimento lojista mato-grossense e nacional”, disse Ozair Bezerra, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT).

“Parabéns a CDL, os organizadores da festa brilhante, como presidente da Câmara, como vereador, parabenizo principalmente o comércio de Alta Floresta que vem sendo aquecido a cada dia”, disse Emerson Machado, presidente da Câmara Municipal.

“O Mérito Lojista é de suma importância para o comércio local principalmente para os ganhadores e só vem a somar com os comerciantes, empresários, porque eles fazem o trabalho duro durante o ano todo e esse é o reconhecimento que a CDL faz para com os ganhadores do Prêmio Mérito Lojista. Está de parabéns a CDL de Alta Floresta pelo trabalho feito, pelo evento, muito bonito, muito maravilhoso”, disse Fábio Arroteia, diretor da CDL Sinop.

“Quero parabenizar a Elsa, o meu amigo e parceiro Ozair que saiu de Cuiabá para estar junto com nós aqui e as demais CDL’s da região. Parabéns a cada um que está aqui”, desejou Claudinir Abílio presidente da CDL de Nova Canaã do Norte.