Diretores da CDL Alta Floresta enaltecem o Prêmio Mérito Lojista e elogiam a FCDL-MT

01/11/2019 - 02:44 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta se empenhou durante o ano todo na organização da 13ª edição do Prêmio Mérito Lojista. O evento aconteceu no dia 26 de outubro e contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas, do presidente da CDL de Nova Canaã do Norte, Claudinir Abílio, o Nenão, Fábio Arroteia diretor da CDL Sinop, e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Mato Grosso, Ozair Bezerra.

Fábio Buzi, diretor de SPC da CDL Alta Floresta e presidente da Comissão do Mérito Lojista 2019, enalteceu os empresários de Alta Floresta. “Para nós, primeiro é uma grande honra representar todos os empresários da cidade que muito trabalha, muito lutam para fazer com que a cidade cresça e se desenvolva, são os pilares do desenvolvimento da nossa cidade, e desenvolver esse trabalho e ao final poder coroar com um evento desse é uma grande honra para a gente poder prestigiar justamente esses que são os verdadeiros construtores da nossa cidade. Parabéns a todos os vencedores”, disse ao ressaltar a FCDL-MT. “A federação é a mãe de todas as entidades, que dá todo suporte que a gente precisa, todos os desenvolvimentos de produtos e os novos produtos que a gente oferece sempre vem com todo apoio da federação”, acrescentou.

Maria Inês Valverde Arroteia, secretária da CDL Alta Floresta e proprietária da Bebezinho e Cia premiada este ano, a conquista do Mérito Lojista é o resultado de um trabalho do ano todo. “É uma conquista de um ano inteiro trabalhando, é uma realização pessoal. A gente agradece toda população por ter esta oportunidade. É um trabalho de 30 anos. É maravilhoso, é uma maneira de a gente festejar todo o trabalho que você faz o ano inteiro”, destacou ao ressaltar a FCDL-MT. “A FCDL dá uma base para a gente, tudo aquilo que as CDL’s de Mato Grosso precisam a gente tem apoio”, disse.

Jaime Garcia, secretário da CDL Alta Floresta, disse estar convicto que a CDL representa para o município uma grande força, principalmente porque a diretoria é formada por membros do comércio local. “Esse mérito vem para coroar a todos aqueles empreendedores do nosso município, que através dos seus colaboradores, através dos seus clientes estão à vanguarda do seu negócio, pessoas que não medem esforços para romper as barreiras para conquistarem novas metas e a CDL é parceira do comerciante, é o braço forte de todos os empreendedores”, destacou.

“A CDL, através da nossa presidente, está sempre à frente buscando novas parcerias, novas linhas de negócio e tenho certeza que todos aqueles que são associados sabem da força que a CDL tem. E aqueles que ainda não são associados que nos procurem, venham conosco para que no próximo ano possamos ter uma festa ainda mais bonita, com mais glorias para todos. Em nome da CDL quero agradecer a todos que participam conosco, e agradecer aos nossos colaboradores, aos nossos clientes, para que no ano que vem estejam todos aqui para erguer o troféu junto conosco nessa festa maravilhosa”, disse.

“Para a CDL Alta Floresta é uma honra receber a FCDL aqui, é mais uma aproximação, sempre estiveram conosco em todos os momentos das grandes lutas que a CDL travou em prol do comércio, mas queremos aqui registrar o nosso carinho especial a todos eles e a honra do presidente da FCDL estar junto conosco, participando do nosso evento”, concluiu.