Diretor de Comunicação da CDL destaca a importância da Campanha Minha Mãe, Minha Vida

06/05/2019 - 19:25 - Fonte: Sorteio da Campanha Minha Mãe, Minha Vida será neste sábado (11.05), no Centro de Eventos da CDL, a partir das 17h00

Maio é o mês das mães. A data é uma das mais importantes do ano para os lojistas principalmente porque é nesta época que as vendas tendem a aumentar. Para incentivar os consumidores a comprar e visando valorizar o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta realiza todo ano a Campanha Minha Mãe, Minha Vida.

O Diretor de Comunicação da CDL Alta Floresta, Francisco Ramos Correia, destaca a Campanha Minha Mãe, Minha Vida como uma das campanhas mais importantes principalmente por contribuir para que o comércio participante possa aumentar as vendas, já que o Dia das Mães, uma das datas mais importantes do ano, atrai os consumidores em busca de presentes.

“É uma data importante, é uma data em que o comércio precisa vender e deve explorar o máximo possível. Então, participar da campanha significa ter um adicional a mais. E o fato de as empresas participarem da campanha já é um ponto marcante, além de distribuir os cupons o comerciante pode principalmente aumentar as vendas”, comenta.

Na avaliação do Diretor de Comunicação da CDL Alta Floresta, nesta época o índice de procura por presente aumenta consideravelmente. Na Papelaria Florestana, por exemplo, ele comenta que a empresa tem o cuidado de identificar os consumidores que estão procurando as lojas participantes da campanha para oferecer os produtos.

A 8ª edição da Campanha Minha Mãe, Minha Vida vai premiar dezenas de mães este ano com excelentes prêmios. Para participar do sorteio basta comprar nas lojas participantes da campanha e solicitar o cupom. O sorteio acontecerá neste sábado, dia 11 de maio, no salão de eventos da CDL, com previsão para início às 17h00.

Palestra – Após o sorteio da Campanha Minha Mãe, Minha Vida acontecerão palestras sobre primeiros socorros. As palestras serão ministradas pelo Corpo de Bombeiros exclusivamente para as mães que se inscreveram. As 100 primeiras mães inscritas garantirão vaga na palestra.