Definida a premiação da Copa Intercomercial DK Escala de Futsal

18/03/2022 - 17:38 - Fonte: Assessoria de Imprensa / CDL Alta Floresta

Definida a premiação da Copa Intercomercial DK Escala de Futsal

A Copa Intercomercial DK Escala de Futsal Masculino está de volta e vem com tudo para recuperar os dois anos suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). E para deixar a competição ainda mais disputada, a CDL Alta Floresta acaba de anunciar a premiação.

O campeão receberá R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) mais troféu e medalhas, o vice-campeão receberá R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) mais troféu e medalhas, e o terceiro colocado receberá R$500,00 (quinhentos reais), troféu e medalhas.

Também terá premiação em dinheiro para o melhor goleiro (R$ 300,00), o jogador destaque (R$ 300,00), o artilheiro da competição (R$ 300,00) e o árbitro destaque (R$ 300,00).

A edição 2022 de uma das maiores competições de salonismo regional terá o mesmo formato da anterior, ou seja, será permitido a junção de no máximo duas empresas com CNPJ diferentes. Com exceção do goleiro, todos os demais atletas inscritos terão obrigatoriamente que ter vínculo empregatício com uma das empresas.

Inscrições

O período de inscrições se estenderá até a véspera do dia 25 de março, quando acontecerá o congresso técnico para definição da formação dos grupos através de sorteio. O evento de lançamento oficial da competição, acontecerá no auditório da CDL Alta Floresta.

As inscrições são feitas diretamente na CDL Alta Floresta. As empresas interessas deverão preencher a ficha de inscrição com todas as informações e apresentar com a documentação exigida.

Abertura

A abertura oficial da 18ª Copa Intercomercial de Futsal está prevista para acontecer no dia 1º de abril, sexta-feira, a partir das 19h30min, no Complexo Esportivo Municipal.

A Copa Intercomercial é um evento tradicional que faz parte do calendário oficial de eventos do município e este ano a grande final deverá acontecer na semana do aniversário de 46 anos de fundação do município de Alta Floresta.