Copa Intercomercial DK Escala de futsal começou equilibrada e com bom público

02/04/2022 - 09:48 - Fonte: Assessoria de Imprensa / CDL Alta Floresta - Foto por: Assessoria de Imprensa

Copa Intercomercial DK Escala de futsal começou equilibrada e com bom público

A abertura da 18ª Copa Intercomercial DK Escala de Futsal na noite desta sexta-feira (01.04) foi marcada pela presença de um bom público, equilíbrio nos dois jogos e recorde na participação de equipes e empresas, são 19 equipes e 37 empresas inscritas. Isso reflete também no maior número de atletas inscritos, são mais de 190.

A rodada dupla de abertura teve jogos somente do Grupo A e foi equilibrada. A Ronta/Autoposto Nafta estreou com derrota por 3 a 2 par a Amazônia Extintores/Arado Agrícola. No outro jogo da noite Mercado Maringá/MR Construção Metalúrgica e JBS empataram em 4 a 4.

A próxima rodada será segunda-feira (04.04) com dois jogos do Grupo B. O primeiro jogo, às 19h30min, será entre Ultra Popular/Martinello e Fumya/Casa do Encanador. Na sequência entram em quadra Sol Eletro/JBS e Brasil Tropical Pisos/Kauai.

A cerimônia de abertura teve a participação da diretora secretária da CDL Alta Floresta, Elsa Lopes, do prefeito Valdemar Gamba, dos vereadores Marcos Roberto Menin, Claudinei de Souza Jesus, Douglas Pereira Teixeira de Carvalho e da vereadora Ilmarli Teixeira, dos secretários Robson Quintino (Gestão, Governo e Planejamento), Pedro Salustinano (Esportes se Lazer) e Roberto Patel (Infraestrutura), do Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 09-001, Subtenente Mario Henrique Crisóstomo de Carvalho, e o diretor de esportes, Claudécio de Oliveira.