CAMPANHAS

COPA INTERCOMERCIAL DE FUTSAL

01/03/2019 - 13:36 - Fonte: COPA

COPA INTERCOMERCIAL DE FUTSAL

Copa Inter-comercial de Futsal, é uma promoção da CDL/ACEAF e  Prefeitura Municipal de Alta Floresta, a realização da competição ficará a cargo da  SEMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e contará com  colaboração do comércio local, e subsidiada pelo patrocinador oficial DK Escala.

OBJETIVOS

A Copa Inter-Comercial de Futsal têm por objetivo principal o congraçamento e intercâmbio entre os funcionários, empresas e a comunidade, seja na formação de equipes, ou mesmo para prestigiar as mesmas. O evento servirá também para divulgar as empresas/comercio participantes.

Para a edição de 2019, a competição esta planejada e organizada para a participação de 20 equipes. As equipes poderão ser formadas por uma empresa, ou a junção de duas empresas filiadas e não filiadas ao CDL/ACEAF, a qual todos os jogadores inscritos deverão comprovar seu vínculo empregatício reconhecido pelos órgãos oficiais que regem as leis trabalhistas.