CDL recebe a inscrição das 6 primeiras empresas para a Copa Intercomercial

22/03/2022 - 17:45 - Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Alta Floresta - Foto por: Lindomar Leal/Arquivo Assessoria de Imprensa - CDL Alta Floresta

CDL recebe a inscrição das 6 primeiras empresas para a Copa Intercomercial

A CDL Alta Floresta recebeu no começo da semana as inscrições das 6 primeiras empresas para a Copa Intercomercial DK Escala de Futsal, são elas: DK Escala/Green Mercado de Pagamentos, Coca/KK Auto Center e Ronta/Aquarela Tintas. As empresas Agro Baggio e Sertão Agrícola também confirmaram a participação na competição e devem entregar a ficha, com a relação dos atletas e as declarações, até esta quarta-feira, dia 23, último dia para as inscrições.

A Copa Intercomercial DK Escala de Futsal é uma promoção da CDL Alta Floresta em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Este ano, além de troféus e medalhas, a competição dará uma premiação de R$ 5,7 mil. O campeão receberá R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), o vice-campeão receberá R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) e o terceiro colocado receberá R$500,00 (quinhentos reais).

Também terá premiação em dinheiro para o melhor goleiro (R$ 300,00), o jogador destaque (R$ 300,00), o artilheiro da competição (R$ 300,00) e o árbitro destaque (R$ 300,00).

A CDL Alta Floresta alerta que a retirada das fichas não garante a inscrição na competição, é importante que as fichas estejam todas na CDL para o Congresso Técnico marcado para o dia 25, sexta-feira.