CDL lança pesquisa do Mérito Lojista com novo formato

16/05/2019 - 00:11 - Fonte: Aguardem, vem aí o maior evento do comércio varejista de Alta Floresta, em um novo formato, valorizando ainda mais a transparência e o empreendedorismo alta-florestense.

CDL lança pesquisa do Mérito Lojista com novo formato

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta lança a partir da próxima semana a pesquisa do Prêmio Mérito Lojista 2019, em novo formato. A exemplo das edições anteriores, será utilizada uma plataforma de pesquisa on-line e serão ouvidos consumidores acerca da avaliação para escolha das empresas de acordo com suas segmentações.

Nesta 13ª Edição, a CDL Alta Floresta, por meio de uma empresa especializada em pesquisa de estatísticas, irá disponibilizar uma plataforma on-line onde o lojista poderá obter condições de participar da pesquisa. Já o consumidor poderá escolher a empresa de sua preferência em diversos segmentos através de pesquisas de campo que acontecerão em locais públicos. A votação on-line poderá ser feita uma única vez. Já da pesquisa de campo só poderão participar consumidores maiores de 18 anos.

O “Prêmio Mérito Lojista” é um evento anual, realizado há mais de 30 anos pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelas CDL’s de todo país, onde os premiados são escolhidos via pesquisa de opinião pública com objetivo de fortalecer a parceria entre os lojistas, fornecedores e os consumidores, e neste ano de 2019, será realizada a sua 13ª Edição em Alta Floresta.

O Prêmio Mérito Lojista tem como finalidade homenagear os bons exemplos de contribuição ao desenvolvimento do comércio local, com ênfase na atividade varejista, traduzindo-se desta forma num reconhecimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Empresarial de Alta Floresta (ACEAF) à micro, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos.

Aguardem, vem aí o maior evento do comércio varejista de Alta Floresta, em um novo formato, valorizando ainda mais a transparência e o empreendedorismo alta-florestense.