CDL inicia pesquisa de opinião pública para o Prêmio Mérito Lojista

27/05/2019 - 21:01 - Fonte: Poderão participar da pesquisa consumidores que tenham idade mínima de 18 anos. Pesquisa irá ouvir 50% consumidores e 50% lojistas

CDL inicia pesquisa de opinião pública para o Prêmio Mérito Lojista

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta iniciou nesta segunda-feira (27.05) a pesquisa de opinião pública para o Prêmio Mérito Lojista 2019. Este ano a pesquisa tem novo formato, além de disponibilizar uma plataforma on-line para participação dos lojistas, a CDL através de uma empresa especializada em pesquisa de estatística também está fazendo pesquisa de campo para ouvir a opinião dos consumidores.

Esta semana a pesquisa será feita na região central da cidade, com ponto fixo na Praça Cívica. A tenda está identificada com banner e cartaz do Mérito Lojista. Já na próxima semana a tenda será instalada na Cidade Alta para que a equipe possa ouvir a opinião dos consumidores daquela região.

Ao participar da pesquisa o consumidor responde um questionário em que terá a oportunidade de escolher as empresas de sua preferência de acordo com cada segmento. Tanto a votação on-line quanto a pesquisa de campo poderão ser feitas uma única vez. Da pesquisa de campo poderão participar consumidores maiores de 18 anos. Serão ouvidos 50% consumidores e 50% lojistas.

O “Prêmio Mérito Lojista” é um evento anual, realizado há mais de 30 anos pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelas CDL’s de todo país, onde os premiados são escolhidos via pesquisa de opinião pública com objetivo de fortalecer a parceria entre os lojistas, fornecedores e os consumidores, e neste ano de 2019 será realizada a sua 13ª edição em Alta Floresta.

O Prêmio Mérito Lojista tem como finalidade homenagear os bons exemplos de contribuição ao desenvolvimento do comércio local, com ênfase na atividade varejista, traduzindo-se desta forma num reconhecimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Empresarial de Alta Floresta (ACEAF) à micro, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos.

Aguardem, vem aí o maior evento do comércio varejista de Alta Floresta, em um novo formato, valorizando ainda mais a transparência e o empreendedorismo alta-florestense.