CDL inicia entrega dos materiais de divulgação da Campanha 3 Amores para lojistas participantes

27/04/2022 - 16:31 - Fonte: Assessoria de Imprensa / CDL Alta Floresta - Fotos por: Lindoney

A CDL Alta Floresta iniciou nesta terça-feira (26/04) a entrega do material de divulgação e cupons da Campanha 3 Amores. A Campanha inédita em Alta Floresta também conta com a participação de empresas do município de Carlinda e tem o objetivo de aquecer as vendas nas empresas participantes nas datas especiais do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

As primeiras empresas a receberem o material foram Agrícola Cachimbo, Hiper Popular, Ótica e Relojoaria Oriente, Clauss Festa, Agromotor, Cleo Lingerie, Lola Acessórios, Star Net, Mercadão dos Óculos, Enrique Country e Cláudia Floricultura. Nesta quarta-feira (27/04) outras empresas receberão o material.

O kit contém o material de acordo com a solicitação do lojista, principalmente cartaz de vitrine, adesivos, urna personalizada, cupons e até banner com a logomarca da empresa.

A primeira edição da Campanha 3 Amores vai sortear mais de R$ 75 mil em prêmios. As três datas alvo da campanha estão entre as principais ocasiões para o comércio varejista aumentar as vendas anualmente e só perdem para o Natal.

A CDL Alta Floresta está certa de que a Campanha 3 Amores será uma ótima oportunidade para a criação de estratégias de vendas principalmente porque as empresas participantes terão mais de três meses de promoção para fomentar as vendas. O sorteio está marcado para acontecer dia 19 de agosto.