CDL faz parceria com a Brasilcard Vólus visando o fortalecimento do comércio local

10/05/2019 - 20:27 - Fonte: Aumento da movimentação financeira, garantia de recebimento e redução da inadimplência são algumas das vantagens desta parceria

Visando o fortalecimento do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta (CDL) firmou parceria com a Brasilcard Vólus e partir de agora passa a oferecer um novo serviço que vai facilitar principalmente o recebimento para o lojista credenciado à rede.

A Brasilcard oferece cartões, serviços e facilidades que podem ser utilizados em vários segmentos da economia, possibilitando vendas a prazo do varejo mais seguras, diminuindo os riscos ao empresário no que se refere à inadimplência.

“A parceria com a CDL é no intuito de agregar produtos no portfólio da Entidade, que vem de encontro ao que eles já oferecem para os associados. Com esta parceria, iremos fortalecer a nossa presença no município e na região, e com um parceiro desse nível, com a credibilidade que tem a CDL, com o trabalho que tem desenvolvido há anos, acreditamos que iremos fortalecer esta parceria”, ressalta Rildo Silva representante da Brasilcard nos Estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre.

Há oito anos no município, a Brasilcard já conta com uma rede credenciada com mais de 30 empresas, incluindo o comércio de alimentos, farmacêutico, de combustível, vestuário, perfumaria, material para construção, e móveis e eletrodoméstico, entre outros, além de clientes como a Prefeitura e a Câmara Municipal. “A vantagem para o comércio sendo credenciado Brasilcard é que nós vamos levar mais clientes para ele e vai garantir o pagamento, sem inadimplência”, destacou Rildo Silva.

A empresa credenciada poderá, por exemplo, tanto vender seus produtos como também repassar o crédito para seus colaboradores através do adiantamento salarial, deixando de lado o tradicional vale. O valor utilizado pelo funcionário que usar o cartão será descontado na folha de pagamento para ser repassado para a Brasilcard, que fará o pagamento para a rede posteriormente. Tudo isso dentro de uma programação definida no ato do credenciamento.

Para a presidente da CDL, Elsa Maria Lopes do Santos, a Brasilcard vai levar vantagens e facilidades para os lojistas. “Com a Brasilcard o nosso lojista terá maior facilidade com a garantia de recebimento e o dinheiro vai circular no município porque as compras serão feitas no nosso comércio credenciado”, enaltece a Presidente da CDL.

Informações sobre a Brasilcard podem ser obtidas no site www.cdlaltafloresta.com.br, no telefone 3521-2591, com os nossos consultores, ou diretamente na sede da entidade localizada na Avenida Perimetral Auxiliar Oeste.

Existe uma foto na galeria deste artigo.