CDL disponibiliza atendimento para associados terem acesso ao Pronampe

20/07/2021 - 19:27 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

CDL disponibiliza atendimento para associados terem acesso ao Pronampe

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta tem uma importante parceria com o Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, visando auxiliar os lojistas associados que se enquadram nas exigências do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) a acessarem a linha de crédito disponibilizada pela instituição financeira.

Como funciona

O prazo máximo para pagamento das operações contratadas no âmbito do programa é de 48 meses e a carência é de até 11 meses. A taxa de juros máxima é igual a Selic + Até 6% ao ano.

Quem pode aderir

Empresas com limite de faturamento estipulado para o acesso à linha de crédito, que é de até R$ 360 mil anuais para microempresas e R$ 4,8 milhões para empresas de pequeno porte.

Onde utilizar os recursos

Os créditos obtidos via Pronampe poderão ser utilizados para capital de giro. Isso permitirá, por exemplo, a aquisição de máquinas e equipamentos, a realização de reformas e pagamentos de despesas operacionais, como salário dos funcionários, contas de água, luz e aluguel, compra de matérias primas e mercadorias, entre outras finalidades.

Para maiores informações entrar em contato com a CDL Alta Floresta, pelo telefone (66) 3521-2591 e falar com nossa agente de crédito, Evellyn Chimento.