CDL Convênio vai proporcionar condições especiais de descontos para pagamentos à vista ou a prazo

07/06/2021 - 18:55 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta lança o CDL Convênio, uma importante parceria com o comércio varejista que vai oferecer condições especiais de descontos nos pagamentos à vista ou a prazo tanto para serviços quanto para os produtos oferecidos pelas empresas conveniadas.

O convênio será exclusivo para empresas associadas a CDL Alta Floresta e visa principalmente aquecer as vendas e aumentar o giro financeiro no comércio. Além dos descontos, a empresa conveniada poderá oferecer outros benefícios e vantagens para o cliente.

O lojista associado terá acesso às empresas conveniadas acessando o site da CDL Alta Floresta (www.cdlaf.com.br) e também as redes sociais da entidade. Já as empresas conveniadas receberão material publicitário para expor em suas vitrines e balcões.

Para aderir ao convênio e até mesmo usufruir dos benefícios, as empresas interessadas devem ser associadas e solicitar uma visita do setor comercial da entidade ou procurar a CDL Alta Floresta.