CDL confirma retorno da Copa Intercomercial de Futsal

10/03/2022 - 00:22 - Fonte: Assessoria de Imprensa / CDL Alta Floresta

CDL confirma retorno da Copa Intercomercial de Futsal

A 18ª edição da competição será realizada no mesmo formato das edições anteriores e contará com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A CDL Alta Floresta confirmou na última semana o retorno da Copa Intercomercial de Futsal, suspensa nos últimos dois anos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A definição de voltar a promover a competição aconteceu após reunião do diretor financeiro, Jailson Carlos Pereira, e da diretora secretária Elsa Lopes, com o secretário de esportes e lazer, Pedro Salustiano.

A 18ª edição da competição terá o mesmo formato da anterior, ou seja, será permitido a junção de no máximo duas empresas com CNPJ diferentes. Com exceção do goleiro, todos os demais atletas inscritos terão obrigatoriamente que ter vínculo empregatício com uma das empresas.

A última edição da Copa Intercomercial aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, a Brasil Tropical Pisos/Restaurante Kauai sagrou-se campeã ao vencer na final a Rodcar/Sicredi pelo placar de 5 a 1.

Voltada principalmente para promover a confraternização entre empresas, o retorno da maior competição do salonismo comercial da região também irá contribuir para a promoção do comércio participante.

Como nas edições anteriores, as empresas associadas à CDL Alta Floresta serão isentas do pagamento da taxa de inscrição. No entanto, as empresas não associadas terão que pagar o valor definido no regulamento.

Inscrições

O período de inscrições das empresas teve início na última semana e se estenderá até o dia 25 de março, quando acontecerá o congresso técnico para definição da formação dos grupos através de sorteio. O evento de lançamento oficial da competição, acontecerá no auditório da CDL Alta Floresta.

As inscrições são feitas diretamente na CDL Alta Floresta. As empresas interessas deverão preencher a ficha de inscrição com todas as informações e apresentar a documentação exigida no regulamento.

Abertura

A abertura oficial da 18ª Copa Intercomercial de Futsal está prevista para acontecer no dia 1º de abril, sexta-feira, a partir das 19h30min, no Complexo Esportivo Municipal.

A Copa Intercomercial é um evento tradicional que faz parte do calendário oficial de eventos do município e este ano a grande final deverá acontecer na semana do aniversário de 46 anos de fundação do município de Alta Floresta.