1. Telefone: (66) 3521-2591
  2. E-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

CDL Alta Floresta requer a mudança de local do pedágio da MT-208

16/09/2019 - 23:57 - Fonte:

CDL Alta Floresta requer a mudança de local do pedágio da MT-208

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta defende que a praça de pedágio que será implantada na rodovia MT-208 fique no local definido em audiência pública realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).

Para reforçar o movimento organizado pelos produtores rurais, a CDL Alta Floresta convidou os lojistas para participarem da reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (16), na Câmara de Vereadores, com o vice-governador Otaviano Pivetta, com o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira e Silva, com os deputados estaduais Romoaldo Júnior, Ondanir Bortolini e Dilmar Dal Bosco. A reunião ainda contou com a presença dos vereadores, prefeitos e prefeitas de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Nova Monte Verde e Paranaíta.

A CDL Alta Floresta fez uma faixa requerendo a mudança de local da praça de pedágio da MT-208 e foi representada na reunião pelo vice-presidente Valdecir Casarin, pelo Diretor de SPC, Fábio Marcelo Buzzi, e pelo gerente comercial, Eliseu Pelisson.

Para a CDL Alta Floresta a implantação do pedágio há 13 quilômetros de Alta Floresta, conforme projeto em execução, irá afetar de forma ampla toda a população principalmente o setor varejista do município prejudicando os lojistas. A CDL defende que a praça seja implantada há 23 quilômetros de Alta Floresta, conforme decidido na audiência pública realizada no dia 26 de outubro de 2017 no Auditório Ariosto da Riva.

Conforme item 4 das contribuições registrado na Ata nº 001/2017 da audiência pública que tratou do processo 448361/2017 cujo objeto tratava-se do programa de concessão da prestação dos serviços públicos de conservação, recuperação, manutenção, implantação de melhorias e operação rodoviária do trecho de Alta Floresta, a praça de pedágio deverá ser instalada a 23 quilômetros de Alta Floresta justamente para não penalizar os moradores que residem próximo ao município. Participaram daquela audiência 72 pessoas, entre prefeitos, secretários, vereadores e lideranças dos municípios de Alta Floresta, Carlinda e região.

Assessoria de Imprensa
CDL Alta Floresta

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR