CDL Alta Floresta recebeu Seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas”

25/11/2019 - 20:38 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floreta

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta recebeu na noite do dia 14 de novembro o Seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas”. O evento foi promovido pelo Sebrae Mato Grosso no Auditório Ariosto da Riva e contou com o apoio da CDL, Associação Comercial e Empresarial e Sicredi.

Destinado principalmente para pequenas empresas, o seminário contou com a presença de várias lojistas e colaboradores que receberam uma verdadeira consultoria pessoal realizada pelos palestrantes Alexandre Guerra, que abriu o seminário com o tema “Empreendedorismo de verdade: Como os pequenos fracassos nos levam a grandes sucessos”. Em seguida, Cláudio Diogo apresentou a palestra “Encantadores de Clientes”.

O seminário foi muito bem avaliado pelos participantes principalmente pela riqueza de informações e aprendizado. (Foto por: Evellyn Chimento)