CDL Alta Floresta realiza sorteio dos boxes para o 15º Feirão Queima de Estoque

11/09/2019 - 03:53 - Fonte:

CDL Alta Floresta realiza sorteio dos boxes para o 15º Feirão Queima de Estoque

Foto por: Ademar Leal / Jornal Gazeta do Nortão

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta realizou na tarde de terça-feira (10) o sorteio dos boxes para as empresas que irão participar do 15º Feirão Queima de Estoque de Alta Floresta. O maior evento do segmento da região contará com a participação de 20 empresas que irão ocupar um espaço de 500 metros quadrados, que será dividido em 26 boxes, sendo que 23 foram destinados exclusivamente para os lojistas. Os outros dois boxes serão ocupados pela CDL Alta Floresta e pela Prefeitura.

O sorteio foi conduzido pelo gerente comercial, Eliseu Pelisson, e contou com a participação de 10 lojistas. Irão participar do 15º Feirão Queima de Estoque: Azzare Jeans, Adafer, Angélica Woman and Man, Belucci Modas, Bella Cosméticos, Boneca de Pano, Closet Glamour, Dimarcia Modas, D e D, Flor de Pimenta, Flor-Esta Floricultura, Fortini, Karen Modas, Keila Modas, KL Modas, Leo Modas, Mania Kids, Maria Maria Modas, Rosane Modas e Sol a Sol.

O Feirão será realizado nos dias 12, 13 e 14 de setembro em local privilegiado, bem na região central de Alta Floresta, proporcionando mais facilidade de acesos aos consumidores. Durante muitos anos o Feirão foi realizado no segundo pavilhão da Feira Livre Municipal.

O novo espaço será totalmente coberto, climatizado. Cada loja participante terá seu próprio boxe mais amplo e individualizado facilitando, com isso, a exposição e principalmente a comercialização das mercadorias.

Programação - Nos dias 12 e 13, quinta e sexta-feira, o Feirão vai acontecer das 16h00 às 21h00. Já no sábado, dia 14, o horário será das 08h00 às 20h00, outra novidade que vai facilitar muito o acesso dos consumidores.

A CDL também vai disponibilizar uma equipe especializada para atender os consumidores com consultas de orientação de reabilitação de crédito totalmente gratuitas. Já a Prefeitura de Alta Floresta terá o seu próprio boxe e vai atuar com a equipe do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) com orientações para os Microempreendedores Individuais (MEI), entre outras atividades.

O local também contará com seguranças durante o dia e no período noturno, banheiros químicos e uma estrutura que vai chamar a atenção de quem passar pelas Avenidas Colonizador Ariosto da Riva e Ludovico da Riva Neto.