CDL Alta Floresta realiza ato cívico

03/09/2019 - 00:34 - Fonte: CDL de Alta Floresta iniciou a Semana da Pátria realizando a distribuição de laços e fitas nas cores da bandeira do Brasil como forma de incentivar o civismo

CDL Alta Floresta realiza ato cívico

Depois de convidar todos os lojistas e a população para fixar a bandeira do Brasil na fachada das lojas e das residências, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta realizou um ato cívico na manhã desta segunda-feira (2) com a distribuição de laços e fitas nas cores da bandeira do Brasil.

A ação realizada pelos colaboradores da CDL aconteceu no semáforo da Avenida Colonizador Ariosto, em frente à Câmara Municipal, e teve como principal objetivo incentivar os condutores de veículos a usarem os símbolos como forma de resgatar o civismo e também participar da Semana da Pátria de 1 a 7 setembro. Durante a ação social da CDL também foram distribuídos sacos plásticos do certificado digital para serem usados como lixeiras de câmbios.

A data é muito importante, por este motivo a CDL preparou o material para distribuir como uma demonstração de amor à Pátria. O convite continua e as empresas poderão desenvolver ações de civismo envolvendo seus colaboradores e clientes a exemplo da Inviolável, empresa de monitoramento, que na manhã desta segunda-feira (2) reuniu seus colaboradores para um café da manhã com a presidente da CDL, Elsa Lopes, como forma de celebrar o uso do pavilhão nacional na sua fachada.

“Aos poucos isso vai virar tradição e vamos conseguir resgatar o civismo, por isso reforçamos o convite para os lojistas virem participar desses atos cívicos”, reforça o gerente comercial, Eliseu Pelisson.