CDL Alta Floresta prepara palestra especial só para mulheres

11/02/2020 - 01:00 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

CDL Alta Floresta prepara palestra especial só para mulheres

Em parceria com a FCDL, a CDL Alta Floresta traz novamente uma das mais renomadas palestrantes empresariais para falar sobre como ser uma mulher maravilhosa. Reservas podem ser feitas na própria CDL.

Com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), a CDL Alta Floresta realizará no dia 03 de março, terça-feira, a Palestra “Não sou mulher maravilha, mas posso ser maravilhosa”, com Nubiana Oliveira, uma das mais renomadas palestrantes empresariais.

O evento este sendo preparado especialmente para que as mulheres possam aproveitar a palestra, sobretudo, os assuntos que serão abordados pela palestrante principalmente a motivação profissional, a autoestima, o autorreconhecimento, trabalho e realização pessoal. Também será abordado como lidar com o sentimento de culpa, frustações, relacionamento com a família e a busca pela perfeição.

A palestrante Nubiana Oliveira esteve em Alta Floresta no mês de outubro de 2019 para ministrar a palestra “Vender é uma luta, quer ser um campeão? Naquela ocasião mais de 300 pessoas participaram da palestra. Agora ela retorna com a missão de fazer o mês das mulheres ainda mais especial. A mineira tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de vendas, gestão de pessoas, liderança, atendimento e inteligência emocional.

Se você ainda não garantiu a sua participação procure a CDL Alta Floresta e faça a sua reserva. Maiores Informações pelo telefone (66) 3521-2591. A palestra terá início às 19h30min e acontecerá no Centro de Eventos Ariosto da Riva.