CDL Alta Floresta prepara atendimento especializado para o Circuito Empreendedor nesta quinta-feira

05/10/2021 - 02:02 - Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Alta Floresta

A CDL Alta Floresta preparou uma programação especial de atendimentos e promoções para o Circuito Empreendedor que acontecerá nesta quinta-feira, dia 7, na Escola Técnica Estadual da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITECI-MT).

Os interessados podem se inscrever clicando aqui ou no banner disponível no portal da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (www.sedec.mt.gov.br). A inscrição é gratuita, mas atenção, é importante preencher todas as informações e no final do formulário marcar a opção: “Sim, no CDL Alta Floresta.

O Circuito Empreendedor é um projeto da Sedec com apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) e da CDL Alta Floresta. O evento tem como intuito levar capacitação e estimular os pequenos negócios, focando na capacitação de gestores, futuros empreendedores, microempreendedores individuais e empresários de pequeno.

A abertura do evento está prevista para às 08 horas do dia 07, no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto, no Centro Cultural Helena da Riva, na Praça do Avião, no centro de Alta Floresta.

Para este evento a CDL Alta Floresta realizará consultas de SPC e Serasa. Neste caso a impressão do histórico da consulta, caso conste registros de inadimplência, será gratuita.

Os empresários também poderão fazer o Certificado Digital com um desconto especial. O Certificado E-CPF A1, que normalmente custa R$ 180,00, será emitido por R$ 140,00. Já o Certificado E-CNPJ A1, que sai por R$ 190,00, custará R$ 165,00. Esses valores serão disponibilizados apenas durante o evento.

Já os lojistas que ainda não são associados CDL poderão contratar os serviços oferecidos pela CDL Alta Floresta com 50% de desconto na taxa de adesão.