CDL Alta Floresta lança Campanha Minha Mãe, Minha Vida

16/04/2021 - 19:50 - Fonte: Assessoria de Imprensa / CDL Alta Floresta

CDL Alta Floresta lança Campanha Minha Mãe, Minha Vida

A CDL Alta Floresta preparou com muito carinho mais uma edição da Campanha Minha Mãe, Minha Vida. Este ano, a promoção vai sortear os seguintes prêmios: 1º Prêmio: 1 TV Smart 50 polegadas; 2º Prêmio: 1 Celular Smartphone; 3º Prêmio: 1 Jantar em família para quatro pessoas; 4º Prêmio: 16 Vales-compras no valor de R$ 500,00 cada e 5º Prêmio: 2 Cestas de Cosméticos. O sorteio será no Auditório Ariosto da Riva, na CDL, às 15 horas do dia 28 de maio.

A Campanha chega para comemorar o Dia das Mães, uma das datas mais importantes para os lojistas ficando atrás apenas das vendas de Natal. A ação promocional tem a importante missão de aquecer as vendas impulsiona a economia do município fazendo com que o giro financeiro seja mais intenso no comércio neste período.

Participam da campanha: Madame Tendence, Bela Cosméticos, Mercado Araguaia, Mercado Compre Mais, Joá Vest, Papelaria Florestana, Supermercado Dinabrás, Florestense, Ótica Globo, Catarinense, Lince Papelaria e Presentes, Rosane Modas, Tok Lar, Lojas Fortini, Del Moro, Caleche, Drogarias Ultra Popular, Machadão Atacadista e Moreira Magazine.

O consumidor que comprar nas empresas participantes da campanha receberá cupons para concorrer aos prêmios.

Na semana passada a CDL entregou para as empresas todo o material gráfico, cupons, cartazes e adesivos e divulgará nas redes sociais a logomarca das empresas patrocinadoras da campanha.