1. Telefone: (66) 3521-2591
  2. E-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

CDL Alta Floresta lança campanha de reabilitação de crédito dos consumidores

21/11/2019 - 22:16 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

CDL Alta Floresta lança campanha de reabilitação de crédito dos consumidores

Com o propósito de conscientizar os consumidores devedores a regularizarem seus débitos junto a seus credores, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta lança a campanha institucional de reabilitação de crédito com o slogan “Seu nome, seu maior patrimônio”.

Além de eliminar o registro do banco de dados do SPC Brasil, o consumidor terá a oportunidade de reabilitar o crédito no comércio local. Já o lojista será beneficiado com o aumento do fluxo de caixa.

A campanha de reabilitação de crédito será realizada em Alta Floresta e Colíder e não haverá custo para os lojistas, pois trata-se de uma campanha institucional que tem como objetivo estimular devedores e credores a chegarem a um acordo para a liquidez da dívida. Uma das formas incentivadas nesta campanha é o uso do 13º salário e saque do FGTS como fonte extra de receita para negociar as dívidas.

“O nosso objetivo é conscientizar o lojista a abrir uma negociação mais flexível aos devedores, quanto maior for o desconto, ou na isenção de juros, maior será o poder de negociação com o consumidor devedor”, explica Eliseu Pelisson, gerente comercial da CDL Alta Floresta.

Para negociar ou renegociar as dívidas os consumidores deverão procurar diretamente seu credor, ficando a critério da empresa a negociação dos juros. A campanha abrange o comércio de uma forma geral, tanto os lojistas associados como os não associados a CDL.

“É uma campanha muito benéfica neste momento porque os trabalhadores terão uma renda extra com o recebimento do 13º salário”, ressalta Eliseu Pelisson ao explicar que o período de duração da campanha será até o recebimento por parte dos consumidores da segunda parcela do 13º salário no mês de dezembro.

No entanto, os lojistas poderão adotar o próprio calendário de renegociação podendo, inclusive, fortalecer o fluxo de caixa resgatando as dívidas, e muitos clientes em potencial poderão ser beneficiado com a quitação de seus débitos nos comércios, refletindo desta forma no score do cadastro positivo que está previsto a liberação da consulta neste final de ano.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR