CDL Alta Floresta lança Campanha Ano Novo Vida Nova 2020-2021

21/10/2020 - 20:34 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

CDL Alta Floresta lança Campanha Ano Novo Vida Nova 2020-2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta lançou oficialmente nessa sexta-feira (16) a Campanha Ano Novo Vida Nova 2020/2021. A cerimônia de lançamento aconteceu no auditório Ariosto da Riva, na própria CDL, e contou com a presença de diretores, lojistas participantes, imprensa e colaboradores.

A campanha acontece de forma simultânea em Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta. Já foram confeccionados mais de 830 cupons e aproximadamente 130 empresas já aderiram.

Essa edição da campanha segue o mesmo objetivo de todas as edições anteriores, que é fomentar as vendas e aquecer o giro financeiro no comércio de Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta neste final de ano.

Sempre ao lado do comércio, a CDL tem obtido êxito em todas as edições da Campanha Ano Novo Vida Nova. A promoção se transformou no principal incremento substancial para o comércio participante atraindo um maior número de consumidores em busca das premiações oferecidas. Dezenas de empresas estão participantes. Esta já é a maior edição da campanha.

Nessa edição, a CDL Alta Floresta irá sortear 39 prêmios, sendo que até o oitavo prêmio os colaboradores das empresas participantes da campanha, que venderem para os consumidores sorteados, também serão premiados com uma bonificação no valor de R$ 300,00. Todos os sorteios serão realizados de forma individual. A CDL Alta Floresta já distribuiu os cupons e o regulamenta da campanha para as empresas participantes. Quem ainda não aderiu à campanha pode procurar a CDL Alta Floresta e solicitar a adesão.

O grande diferencial é que essa será a maior promoção já realizada pela CDL Alta Floresta. Quem comprar no comércio participante da Campanha Ano Novo Vida Nova 2020/2021 terá a oportunidade de concorrer a mais de R$ 100.00,00 mil em prêmios.

Serão sorteados 31 vales compras totalizando R$ 30.000,00 em prêmios. Também serão sorteados um Fiat Mobi 0 km, duas motocicletas, duas bicicletas, uma TV de 43 polegadas, uma geladeira de 371 litros e uma máquina de lavar roupas de 13 quilos.

Não perca a oportunidade de começar 2021 com um presentão. Para concorrer aos mais de R$ 100.000,00 mil em prêmios basta comprar nas lojas que estão participando da campanha e preencher o cupom. O sorteio acontecerá no dia 08 de janeiro, às 15 horas, no Auditório Ariosto da Riva, na CDL Alta Floresta.

“É um prazer pra gente, um privilégio, e a gente convida toda a população altaflorestense e toda região a vir comprar no nosso comércio local, adquirir seus cupons e concorrer a mais de R$ 100 mil em prêmios, e com certeza será um sucesso”, destacou o gerente da Cometa Moto Center, Valmir Carlos Ferreira.

“Mais um ano a gente está junto com Alta Floresta para aquecer a economia e ajudar o comércio local”, frisou Jéssica Almeida representante da CDL Paranaíta.

Jailson Carlos Farias Pereira, diretor da CDL Alta Floresta, destacou o empenho da diretoria em planejar e por em prática uma das maiores campanhas Ano Novo Vida Nova já realizada pela entidade. “Se não for a melhor é uma das melhores que nós já fizemos até hoje, com mais de 800 mil cupons confeccionados e isso pode chegar até o dobro disso porque ainda tem muita gente que vai aderir essa campanha. É uma campanha arrojada para aquecer as vendas e valorizar o nosso comércio e já deu certo porque são mais de 100 empresas participantes”, enalteceu.

A presidente da CDL, Elsa Lopes, frisou a importância da campanha principalmente pelo momento que o comércio vive devido à pandemia. “Por mais difícil que tenha sido pra muitos existe a esperança, já superamos todos esses altos e baixos e nós não poderíamos deixar passar em branco. O Natal existe, o comércio continua, é batalhador, que vem lutando e tem superado essas dificuldades e a CDL como parceira, estamos junto com o comércio todos os momentos, não poderíamos deixar faltar essa campanha no fim do ano”, ressaltou ao destacar que a campanha continua aberta para a adesão de novas empresas. “Se alguém quiser participar é só ligar na CDL que o nosso comercial irá fazer a visita, levar o material para que possa participar junto com todos os outros. É uma excelente campanha de final de ano e todos os clientes esperam por ela”, acrescentou.

Confira a premiação

1º Prêmio - 01 Fiat Mobi 1.0 0 km

2º Prêmio - 01 Moto YBR Yamaha 125cc

3º Prêmio - 01 Moto Honda Start 160cc