CDL Alta Floresta entrega premiação da Campanha Minha Mãe, Minha Vida 2021

26/06/2021 - 16:12 - Fonte:

CDL Alta Floresta entrega premiação da Campanha Minha Mãe, Minha Vida 2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta realizou na tarde de sexta-feira (25), no Auditório Ariosto da Riva, a cerimônia de entrega da premiação da Campanha Minha Mãe, Minha Vida 2021, com a presença da diretora Elsa Lopes e do diretor financeiro Jailson Carlos Farias Pereira.

Este ano a Campanha Minha Mãe, Minha Vida teve um papel ainda mais importante para o comércio participantes principalmente por conta das consequências da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que refletiu negativamente em diversos setores e segmentos da economia local.

Como forma de incentivar as vendas, a CDL Alta Floresta preparou com muito carinho a campanha com o propósito de promover a homenagem e a comemoração do Dia das Mães, uma das datas mais importantes para os lojistas ficando atrás apenas das vendas de Natal, mas também com a importante missão de aquecer as vendas e impulsionar a economia no município fazendo com que o giro financeiro fosse mais intenso no comércio durante a promoção.

Para coroar o evento, a CDL Alta Floresta presentou 21 mães sorteadas no dia 28 de março. Na cerimônia desta sexta-feira foram premiadas mães de Alta Floresta, Nova Canaã do Norte, Carlinda e Nova Monte Verde, com uma TV Smart 50 polegadas (1º prêmio); um celular Smartphone (segundo prêmio), um jantar em família para quatro pessoas (terceiro prêmio), 16 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada (quarto prêmio) e duas cestas de cosméticos (sexto prêmio).

Para a Campanha Minha Mãe, Minha Vida 2021, a CDL Alta Floresta confeccionou mais de 300 mil cupons para mais de 30 empresas de Alta Floresta e várias empresas de Carlinda.

A promoção contou com o patrocínio de Madame Tendence, Bela Cosméticos, Mercado Araguaia, Mercado Compre Mais, Joá, Papelaria Florestana, Supermercado Dinabrás, Florestense, Ótica Globo, Catarinense, Lince Papelaria e Presentes, Rosane Modas, Tok Lar, Lojas Fortini, Del Moro, Caleche, Drogarias Ultra Popular, Machadão Atacadista e Moreira Magazine.

Veja as mães Premiadas

5º Prêmio – Duas Cestas de Cosméticos