CDL Alta Floresta 37 anos

19/05/2020 - 00:39 - Fonte:

A semana é de comemoração para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta. Nesta quarta-feira, dia 20 de maio, a CDL completa 37 anos de atuação no município.

A história de conquistas da CDL Alta Floresta começou no dia 20 de maio de 1983, numa sexta-feira, quando 37 empresários visionários fundaram e constituíram o então Clube de Dirigentes Lojistas, que anos mais tardes passaria a se chamar Câmara de Dirigentes Lojistas integrando o sistema nacional CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

Liderar e desenvolver o comércio sempre foi a principal missão da CDL, e desde a primeira diretoria até a atual presidida por Elsa Lopes, a CDL Alta Floresta tem contribuído continuamente debatendo e propondo ações visando o fortalecimento do comércio e de áreas cruciais da economia.

Há 37 anos a CDL promove soluções para o comércio varejista e os setores de serviços de Alta Floresta e também contribui para o desenvolvimento social e econômico de nossa comunidade. Como representante legítima da classe junto aos Poderes Públicos, no âmbito municipal, estadual e federal, visa sempre o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada.

A Entidade oferece soluções de SPC inteligentes para a tomada de decisões de crédito de seus associados, além de outros produtos indispensáveis para a gestão de negócios, como consultorias e assessorias, cursos de qualificação profissional, campanhas de recuperação de crédito e fomento de vendas, entre outros.

Em sua trajetória, a CDL Alta Floresta não atuou apenas como agente de desenvolvimento do segmento varejista local, sempre esteve pronta para ajudar seus associados distribuídos em diversos segmentos.