CDL agradece a Inviolável por estender a bandeira do Brasil na sua fachada

04/09/2019 - 11:20 - Fonte: Empresa de monitoramento atendeu convite feito pela CDL Alta Floresta

CDL agradece a Inviolável por estender a bandeira do Brasil na sua fachada

A presidente da CDL Alta Floresta, Elsa Lopes, fez questão de participar na manhã de segunda-feira (2) de um ato de cívico realizado pela Inviolável. A empresa de monitoramento atendeu ao convite da CDL e estendeu na sua fachada a bandeira do Brasil, como forma de promover a Semana da Pátria e incentivar o civismo.

Além do preto e branco, cor padrão da empresa, a Inviolável colocou o pavilhão nacional entre os seus principais símbolos, o cadeado e o nome da empresa, uma forma também de firmar o compromisso com o patriotismo em reconhecimento à ação da CDL Alta Floresta. A Semana da Pátria acontece de 01 a 07 de setembro. O ato contou com café da manhã para todos os funcionários e convidados. O convite da CDL continua estendido para todos os lojistas.

“Parabéns para a Inviolável pelo ato importante que realizou na abertura da semana da pátria envolvendo todos os seus colaboradores, isso é um exemplo a ser seguido”, elogiou a presidente da CDL.

Elsa Lopes também enfatizou a importância de ser resgatado o amor à pátria. “Que bom seria se todos lembrassem e entendessem o porquê da ordem e progresso da nossa bandeira nacional, mas tenho certeza que isso vai retornar às origens”, disse.

Roberto Stavarengo destacou a importância de participar da Semana da Pátria atendendo a um convite da CDL. “Pra nós é um prazer iniciar a semana da pátria e relembrar um pouco do nosso passado, o respeito pela nossa bandeira e aproveitando a ideia que a CDL lançou essa semana queríamos ser os primeiros a oferecer esta oportunidade aos nossos funcionários”, disse o gestor da empresa.