1. Telefone: (66) 3521-2591
  2. E-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

CDL agradece a Inviolável por estender a bandeira do Brasil na sua fachada

04/09/2019 - 07:20 - Fonte: Empresa de monitoramento atendeu convite feito pela CDL Alta Floresta

CDL agradece a Inviolável por estender a bandeira do Brasil na sua fachada

A presidente da CDL Alta Floresta, Elsa Lopes, fez questão de participar na manhã de segunda-feira (2) de um ato de cívico realizado pela Inviolável. A empresa de monitoramento atendeu ao convite da CDL e estendeu na sua fachada a bandeira do Brasil, como forma de promover a Semana da Pátria e incentivar o civismo.

Além do preto e branco, cor padrão da empresa, a Inviolável colocou o pavilhão nacional entre os seus principais símbolos, o cadeado e o nome da empresa, uma forma também de firmar o compromisso com o patriotismo em reconhecimento à ação da CDL Alta Floresta. A Semana da Pátria acontece de 01 a 07 de setembro. O ato contou com café da manhã para todos os funcionários e convidados. O convite da CDL continua estendido para todos os lojistas.

“Parabéns para a Inviolável pelo ato importante que realizou na abertura da semana da pátria envolvendo todos os seus colaboradores, isso é um exemplo a ser seguido”, elogiou a presidente da CDL.

Elsa Lopes também enfatizou a importância de ser resgatado o amor à pátria. “Que bom seria se todos lembrassem e entendessem o porquê da ordem e progresso da nossa bandeira nacional, mas tenho certeza que isso vai retornar às origens”, disse.

Roberto Stavarengo destacou a importância de participar da Semana da Pátria atendendo a um convite da CDL. “Pra nós é um prazer iniciar a semana da pátria e relembrar um pouco do nosso passado, o respeito pela nossa bandeira e aproveitando a ideia que a CDL lançou essa semana queríamos ser os primeiros a oferecer esta oportunidade aos nossos funcionários”, disse o gestor da empresa.

Assessoria de Imprensa

CDL Alta Floresta

Existem 20 fotos na galeria deste artigo.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR