CDL abre inscrições para palestra com Rodrigo Morart

06/06/2022 - 17:32 - Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Alta Floresta

CDL abre inscrições para palestra com Rodrigo Morart

Palestra promete ser eletrizante do começo ao fim e terá foco no social, com arrecadação de alimentos não perecíveis.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Alta Floresta está recebendo inscrições para a Palestra: “EU SOU UM VENDEDOR, MINHA ATITUDE MEU SUCESSO”, com o ator, diretor e produtor cultural Rodrigo Morart. A capacitação acontecerá no dia 04 de julho, no Auditório Ariosto da Riva. Será uma palestra que coloca os vendedores para pensar e refletir e acima de tudo sair de sua zona de conforto.

Para garantir a sua vaga, os interessados deverão ligar para (66) 3521-2591 ou (66) 99235-0144 e falar com Geovana Bauli ou Irene Giopato. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente na CDL Alta Floresta.

A palestra da CDL Alta Floresta também terá o foco no social, para cada inscrição será cobrado uma taxa de R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível, que serão repassados para instituições sociais do município.

O palestrante

Rodrigo Morart é ator, diretor e produtor cultural com mais de 30 espetáculos teatrais encenados. Autor da palestra teatral "O Grande Vendedor" que foi assistido ao vivo por mais de 10 mil pessoas.

Formado em marketing e gestão de pessoas com pós graduação em Gestão empresarial e MBA, em Gestão Estratégica do Varejo, Rodrigo Morart também se destaca como consultor empresarial e palestrante na área de vendas, empreendedorismo, liderança e motivação com ênfase em controle emocional para gerar mais negócios.

Existe uma foto na galeria deste artigo.