1. Telefone: (66) 3521-2591
  2. E-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br

CDL Alta Floresta

CAMPANHAS

Campanha Esperança e Luz

04/03/2019 - 08:56hs.

Campanha Esperança e Luz

A CDL Alta Floresta  em 2006,  lançou a Campanha Natal Lindo (nome de origem) com objetivo de estimular os lojistas a investir nas decorações natalinas para atrair os consumidores em adquirir o habito de visitar os comércios no período noturno e apreciar as decorações natalinas.

Para a viabilização destes recursos foi necessário a parceria com os Lojistas e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Juventude e Secretaria de Industria e Comercio, foi um sucesso seu lançamento das luminárias nas Av. Ariosto da Riva e Ludovico da Riva.

JUSTIFICATIVA

Natal  e Ano Novo, simboliza  a  esperança, luz, renovação, equilíbrio, superação, paz, alegria, união das famílias em agradecimento pela simbologia do Renascimento do Menino Jesus.

Entendemos também, que é o momento de união entre as pessoas, familiares, comercio, industrias, prestadores de serviços e setores produtivos em todos os seus segmentos, independente de raça ou credo, é a oportunidade de oferecer a nossa comunidade, as nossas crianças e jovens um  ambiente aconchegante, motivador e iluminado como deve ser o Natal.

OBJETIVO

Campanha Natal Esperança e Luz,  é envolver as escolas publicas e as igrejas a participar de um novo projeto de decoração natalina para as nossas avenidas e praças de Alta Floresta com materiais recicláveis, essa ação irá beneficiar diretamente a questão ambiental.

Entretanto, falar sobre termos que envolvam solidariedade e sociabilidade é uma tarefa duradoura e trabalhosa, a qual não deve ser definida como de fácil execução, isto quando analisada a atual situação econômica de Alta Floresta. A falta de incentivo existente leva o consumidor local a sentir desinteresse por comemorações e festividades publicas, não desejando prestigiar esses eventos. O intuito da campanha é, portanto, mostrar a população o espírito de natal, e não apenas o lado financeiro e comercial, trazendo de volta a população a alegria e os festejos propícios da época e atraindo as crianças e jovens a participar dos eventos culturais que serão realizados e das atividades de lazer que serão oferecidas.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR