1. Telefone: (66) 3521-2591
  2. E-mail: cdlaltafloresta@cdlaf.com.br

CDL Alta Floresta

NOTICIAS

ATENÇÃO LOJISTA: Diretoria da CDL Alta Floresta alerta referente a golpe

04/06/2019 - 16:11hs.

ATENÇÃO LOJISTA: Diretoria da CDL Alta Floresta alerta referente a golpe

A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta alerta aos lojistas associados que fiquem atentos às correspondências e especialmente boletos que tem chegado a suas empresas. IMPORTANTE NÃO COFUNDIR AS SIGLAS CDL E SPC com outras siglas como o SNCC - Sistema Nacional de Consultas Cadastrais (SNCC).

Alguns filiados de Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado reportaram a entidade que receberam boleto, facultativo, cobrando uma taxa de R$ 398,50, que se for pago vinculará a empresa ao SNCC. Em letras miúdas, no meio do documento, é informado de que se trata de uma proposta de filiação. À primeira vista, parece um boleto de condomínio ou de prestação de algum bem ou serviço.

TRATA-SE DO BOLETO DE UMA EMPRESA DE SÃO PAULO, QUE NÃO TEM NENHUM VÍNCULO COM A CDL ALTA FLORESTA E, PORTANTO, O SEU PAGAMENTO NÃO DÁ DIREITO AS CONSULTAS REALIZADAS ATRAVÉS DA CDL ALTA FLORESTA NOS BANCOS DE DADOS DO SPC BRASIL E DA SERASA.

No site da Receita Federal a consulta mostra que o SNCC pertence a dois sócios e possui capital de R$ 200 mil. No principal site de reclamações do país, o Reclame Aqui, o SNCC possui uma avaliação ruim, considerada “não recomendada” pela maioria dos usuários que se sentiram prejudicados pelo modo de prospecção de clientes utilizado pela empresa. O serviço de consulta conta com uma nota de 1,93, numa escala que vai de um a 10. Apenas 4,2% dos que reclamaram fariam negócios com o SNCC novamente, conforme dados do Reclame Aqui.

Mais informações ou dúvidas procure a CDL Alta Floresta ou ligue (66) 3521-2591.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR