38 empresas de Alta Floresta e uma de Paranaíta participam da Campanha Natal Premiado

29/11/2021 - 22:53 - Fonte: Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

A Campanha Natal Premiado começou oficialmente em vários municípios de Mato Grosso na quarta-feira (24.11) e segue até o dia 8 de janeiro de 2022, sendo que o sorteio será realizado no dia 14.

Em Alta Floresta 38 empresas estão participando da campanha; Paranaíta conta com o Del Moro Supermercados.

A Campanha Natal Premiado é organizada este ano pela Federação das CDLs de Mato Grosso (FCDL/MT) e tem o objetivo de estimular a economia de Mato Grosso, principalmente porque no fim de ano as vendas aumentam e surgem ofertas de novas oportunidades das empresas se restabelecerem.

A campanha sorteará 120 vales-compras no valor de mil reais cada, divididos por regiões, sendo que o consumidor que for sorteado só poderá usá-lo nas lojas participantes. A premiação conta ainda com 05 motos Honda Biz 0Km, 05 caminhões de prêmios com mobílias para casa e 05 veículos Hb20 0Km.

Veja quais empresas em Alta Floresta estão participando da campanha, compre e concorra a uma excelente premiação.

AGROMOTOR

SUPERMERCADO FLORESTA

UNIFORME MIL CORES

VIDRO ALTA

Existe uma foto na galeria deste artigo.