16 equipes confirmam participação na Copa Intercomercial de Futsal; Congresso Técnico acontece nesta sexta-feira

25/03/2022 - 15:01 - Fonte: Assessoria de Imprensa / CDL Alta Floresta

Aumentou o número de equipes inscritas na 18ª edição da Copa Intercomercial DK Escala de Futsal. A CDL Alta Floresta e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer receberam as fichas de inscrições de 16 equipes e a confirmação da participação de 30 empresas.

As empresas inscritas são: Coca Cola/KK Autocenter, DK Escala/Green Mercado de Pagamentos, Drogaria Ultra Popular/Martinello 1, Agro Baggio/Sertão (atual Fabiani Agrícola), Estribos Fumiya/Casa do Eencanador, JBS, Ronta/Aquarela Home Center, Revisa/Castrillon, Sol Eletro/JBS, Brasil Tropical Pisos/Kauaí, Amazônia Extintores/Arado Implementos Agrícolas, Cooperativa Sicredi/Jumasa Agrícola Comercial, Loja Florestense/3A Marmoraria, Rodcar/Brumar, Cometa/Kinfuku e Del Moro.

Este ano, além de troféus e medalhas, a Copa Intercomercial DK Escala de Futsal dará uma premiação de R$ 5,7 mil. O campeão receberá R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), o vice-campeão receberá R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) e o terceiro colocado receberá R$500,00 (quinhentos reais).

Também terá premiação em dinheiro para o melhor goleiro (R$ 300,00), o jogador destaque (R$ 300,00), o artilheiro da competição (R$ 300,00) e o árbitro destaque (R$ 300,00).

Congresso Técnico

Nesta sexta-feira, às 18 horas, no Auditório Ariosto da Riva, na CDL Alta Floresta, acontecerá o Congresso Técnico com todas as equipes inscritas. O evento marcará o lançamento oficial da competição.

Durante o Congresso Técnico, a CDL Alta Floresta e a Secretaria Municipal de Esportes discutirão com as equipes o regulamento, o arbitral, a forma de disputa, o início e o encerramento da competição e as demais regras.